Ciúme de namorada não deixou Dourado se casar com Lia em festa junina

Segundo o jornal o dia, o vencedor do BBB não aceitou o convite de festa beneficente por imposição da namorada

0,,41309332-EXH,00 Lia se preparando para casar, mas o noivo era para ter sido outro

 

Na noite desta sexta-feira, 28, a ex-BBB Lia se casou, de mentirinha, com o ator Claudio Lins, no Arraial da Providência, no Rio. Mas segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal carioca "O Dia", o noivo era para ter sido outro. Quem deveria ter subido ao altar montado na festa junina do Jockey Club do Rio, na Gávea, Zona Sul da cidade, era o também ex-BBB Dourado.

Dourado chegou, de acordo com a nota publicada neste sábado, 29, a ser convidado. Mas não aceitou por causa da namorada, Érika, que não quis vê-lo se casando com outra nem de brincadeira. É mole?

 

Fonte: EGO

 

Ex-BBB Lia se casa em festa junina e revela: 'Quero um homem pra sempre

 

A dançarina fez par romântico com o ator Cláudio Lins no "Roça in Rio".

Era tudo de brincadeira, mas pouco antes de se casar (de mentirinha) com o ator Claudio Lins, a ex-BBB Lia falou ao EGO sobre o seu desejo de usar um vestido de noiva de verdade: "É a primeira vez que me visto de noiva e quando eu for me vestir de verdade, vai ser pra sempre. Quero arrumar um homem, namorar, casar e estar ao lado dele até a gente ficar bem velhinho", brincou.

O casamento na roça, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 27, no Arraial da Providência - Roça in Rio, foi a primeira vez que Lia apareceu em público após a cirurgia para troca das próteses de silicone dos seios.

"Estou tomando antibiótico e analgésicos para aliviar as dores. Ainda está muito recenete, operei anteontem e estou tomando um cuidado danado para ninguém esbarrar. Acho que eu até desmaio se isso acontecer", disse

0,,41309207-EXH,00

Antes de se vestir de noiva, a Lia falou com fãs tomando cuidado com os seios recém operados

0,,41309108-EXH,00

A ex-BBB Lia e o ator Cláudio Lins se casam de brincadeira em festa junina, no Rio

0,,41312359-EXH,00

Os noivos (de mentirinha) na hora do 'sim'

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!