DOURADO GARANTE: “Sou um homem equilibrado e romântico.”

Dourado: Entrei mais homem no BBB10

marcelo-dourado-e-asmatico-27310-1269662422748_615x300 Um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado falou com exclusividade ao Portal CARAS no mês passado. O lutador, que já havia participado do reality show em 2004, quando não conquistou muitos adoradores, venceu a 10ª edição do programa e coleciona fãs por todo Brasil - e alguns desafetos também, claro. Dourado, como é conhecido, falou sobre seus medos, sobre a namorada e também revelou qual foi a sua maior dificuldade dentro da casa: "Ouvir a Maroca cantar". Além disso, ele também mostrou seu lado calmo e garante que é um homem equilibrado e romântico.


untitled3 Confira a entrevista:


- Qual a diferença do Dourado do BBB4 para o Dourado do BBB10?
- Adquiri mais experiência, mais noção de jogo. Entrei mais homem, mais tranquilo e mais feio (risos). Mostrei um pouco do meu bom humor. O que aprendi na vida foi lidar com as derrotas.

 
- Do que você sentiu mais falta dentro do programa?
- Da liberdade. Liberdade para mim não tem preço.


- Você já assistiu às fitas? Teve algo que viu que não esperava?
- Não. A minha visão de jogo estava certa e o que vi lá dentro é o que vejo aqui fora. As pessoas continuam as mesmas.


- Qual foi a sua maior dificuldade durante o confinamento?
- A perda da liberdade e ouvir a Maroca cantar.


- Como foi para você ganhar um milhão e meio de reais?
- Na verdade, minha vida não mudou muito... Pensei que iria parar de trabalhar, mas até agora não parei (risos). O que mudou mesmo foi a exposição, o assédio. Pretendo deixar o dinheiro investido. Não quero fazer nada que eu possa me arrepender, não quero correr esse risco. Tenho que pensar direitinho para fazer as coisas certas. Até agora só comprei uma moto.


- Como é o Dourado fora do BBB?
- Um cara calmo, equilibrado e bem-humorado.


- Você disse não gostar de poodles. Por quê? Algum trauma?
- Não, nenhum trauma. Apenas não gosto dessa raça. Não gosto de poodle, é só isso! Sem traumas (risos).


- Fora os poodles, o que o Dourado teme?
- Tenho medo de mulheres, todo homem já apanhou de alguma com certeza. (risos) Fora as mulheres, não cultuo nenhum tipo de medo. Medo para mim tem que ser enfrentado e controlado.


- Você tem todo esse jeito durão, mas e com a namorada? É romântico? Faz supresas?
- Trato minha mulher como uma rainha, gosto de ficar de boa, faço tudo que ela merece.


- E agora milionário, você pensa em casar e ter filhos?
- Isso eu só respondo na presença dos meus advogados. (risos)


- O que uma mulher precisa ter para te conquistar?
- Personalidade, bom humor, criatividade, e ser uma mulher parceira. Como a Érica.

untitled

animated_dividers_5_blue

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!