Sem camisa, Dourado grava clipe de música feita em sua homenagem

'Agora é minha vez' foi composta pelo rapper Taique e gravada em parceira com a banda Suburbia.

*

Nesta sexta-feira, 28, Dourado postou em seu Twitter uma fotos dos bastidores da gravação de um videoclipe, em aparece sem camisa e com luvas de boxe. O vencedor do "BBB 10" é o protagonista do vídeo da música "Agora é minha vez", que foi composta em sua homenagem pelo rapper Taique e gravada em parceira com a banda Suburbia.

0,,41286107-EXH,00

Dourado grava videoclipe de música em sua homenagem

 0,,41285828-EXH,00

'Agora é minha vez' foi composta pelo rapper Taique e gravada em parceira com a banda Suburbia

 

Ouça a Música:

 
redeglobo e voce

 

stardivider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Bom dia Lora!! Sempre nos presenteando com novas atualizações....mto bom!!
    Esta música do Taique marcou D+++ , estou sempre revendo o clipe do nosso campeão, acho que de tds os BBBs que assiti este foi o que eu mais me emocionei e olha que sou viciada em BBB....Sucesso pra ti....O Blog tá lindo,bj

    ResponderExcluir
  2. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ... TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS. ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... CAMISA FIGHT http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camiseta+fight&IDCategoria=504 ESPORTE E SAÚDE http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504
     

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!