FERNANDA DIZ QUE DOURADO NÃO É TÃO MACHISTA

Musas do BBB decidiram pôr as asinhas de fora e compararam o apresentador Pedro Bial e o 'ogro' Marcelo Dourado.  Anamara fazer sexo com Dourado era um desejo perfeitamente plausível.

Antigamente, era comum ouvir os homens dizerem que tal mulher era "pra casar", enquanto outras serviam só para levar para a cama. Mas a era do Big Brother mostra que os tempos mudaram e a declaração da sister Anamara segunda-feira (3) no lançamento de sua Playboy, mostra isso. A ex-policial disse que queria sexo com o campeão Dourado e namoro sério com Pedro Bial.

0,,39154405-EXH,00 Companheira de confinamento de Maroca no Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso acredita que os dois são bons partidos. "Bial é Bial, né? É todo querido, educado e inteligente. É o cara", defende ela, que está solteira. E tira Dourado da condição de objeto sexual: "Ah, ele tem aquele jeito de machão, mas namorando parece tranquilo, sério. A namorada dele ia a todos os paredões e ele adorava", relembra.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!