SAIBA COMO COMPRAR SEUS OBJETOS DE DESEJO POR PREÇOS NUNCA VISTOS NAS LOJAS NORMAIS.

Olá amigos e visitantes.

img01 Sabe aquela roupa, aquele tênis, aquele perfume, aquele sapato, bolsa e tantas outros objetos  de desejo de griffes e marcas famosas que a gente pensa nunca poder ter por causa do preço?

Pois é, mas agora isso já está bem mais fácil do que você pensa. Além dos vários Outlets que estão abrindo por aí, temos os outlets online onde você pode comprar de tudo com até 90% de desconto.

Logo que foi lançado, eu me cadastrei nos dois principais  e desde então, fico na espera das campanhas das grandes griffes para poder ter o que quero a preço bem baratinho. Hoje já me cadastrei em mais dois, mas não testei ainda, então falo sobre eles em outro post.

Hoje vou falar sobre o  Brasclub, um dos maiores Outlets virtuais onde você faz seu cadastro gratuíto e já ganha um brinde de R$10,00 para gastar com suas compras. Depois de confirmado seu cadastro, você já pode fazer suas compras. Mas olha que legal: Você pode convidar seus amigos para se cadastrarem também e cada vez que um deles faz uma compra acima de R$ 20,00 (sem contar com o valor do frete), você também ganha um brinde de R$10,00.

bv1Faça seu cadastro e quando as marcas estão com OFERTAS INCRÍVEIS você é avisado por e-mail, aí é só se logar e boas compras.

Esse é meu convite para todos que me visitam.

Para se cadastrar, é só clicar nas imagens e você será direcionado para o BrasClub.bv12

Veja minhas duas últimas aquisições pelo BrasClub.

2-5-2010 09-10-44 2-5-2010 09-12-30 2-5-2010 09-13-23 VOCÊ PODE COMPRAR ESTE OU OUTROS DESSA MARCA COM ESSES PRECINHOS SOMENTE ATÉ 05/05

2-5-2010 09-16-41  2-5-2010 09-18-14ESTA PROMOÇÃO VAI SOMENTE ATÉ DIA 04/05. TEM MUITOS MODELOS PARA ESCOLHER COM PREÇOS MUITO CONVIDATIVOS.

O óculos custou menos da metade do preço. Vale à pena!

Mas tem muita coisa…faça seu cadastro: CLIQUE AQUI 

2-5-2010 09-09-24ESSA PROMOÇÃO DAS BOLSAS, COMEÇA HOJE E VAI SOMENTE ATÉ 04/05. CORRA!!!

ALÉM DO CADASTRO SER GRATUÍTO VOCÊ VAI ADORAR VER AS PROMOÇÕES MARAVILHOSAS DAS GRANDES MARCAS E GRIFFES.

Agora vou mostrar qual é o meu próximo objeto de desejo e estou à espera na Brasclub ou em outro Outlet para poder comprar. Acho que só encontro na ZARA, mas vou esperar para poder comprar com preço melhor em Outlet. Se alguém souber onde tem por um preço bom, eu compro.

É este: Calça Legging com Paetê (tamanho M)

ZARA

Estou louca por uma dessas…e você?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!