EX-BBB ALBERTO COWBOY LANÇA CD SERTANEJO – CONFIRA!

Primo dos cantores Victor e Leo, Alberto Cowboy lança CD sertanejo.

Esqueçam a imagem de vilão do “Big Brother Brasil 7”. O mineiro Alberto Cowboy acaba de lançar um CD sertanejo, que mostra o seu lado mais romântico.

“Todas as músicas falam de amor, de uma forma ou de outra” — conta Alberto, que adotou como nome artístico o apelido com que ficou conhecido durante o “BBB”.

Quando saiu do programa, em 2007, Alberto decidiu largar seu emprego como analista financeiro, mas começou na carreira musical meio por acaso:

“Sempre gostei de música, mas nunca fui profissional. Quando fui ao “Domingão do Faustão”, ele me pediu para cantar. Aí, meus fãs começaram a me cobrar um CD. Era uma brincadeira que foi ficando séria. Pensei: “Até que não sou ruim, não!”.

Desde então, Alberto resolveu investir e ficou um ano estudando canto. Depois de algumas participações em festas de rádios e shows de outros artistas, como Edson & Hudson, e Zezé Di Camargo & Luciano, ele decidiu que estava na hora de gravar um álbum.

Primo dos cantores Victor e Leo, Alberto explica que não pegou carona no sucesso dos parentes famosos.

“Quando eles cantavam na noite em Belo Horizonte, eu sempre estava junto, até carreguei instrumentos. Mas só mostrei meu CD a eles depois de pronto, eles nem sabiam que eu estava gravando” — explica o cantor, que se diz preparado para as críticas: — Sei que vão dizer “Só porque é ex-BBB acha que é cantor”. Mas estou me esforçando para fazer um trabalho de qualidade.

Confira uma das música do CD, "Decida":

 

 

Fonte: Extra Online

Contato do Alberto Cowboy: albertocowboy@hotmail.com

Telefones: (31)9908-9908 / 8454-9270

Twitter: @AlbertoCowboy

 

Taí………Gostei!!!

No BBB7 eu torcia para a Íris Stefanelli e depois para o Alemão e tinha  bronca do Cowboy. Mas isso era no tempo do BBB deles…..agora, nada a ver ficar lembrando o vilão que ele foi. Assim como todo mundo, ele merece se dar bem.

Valeu Cowboy…Sucesso para você!!!

Bluglitterdivider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!