DOURADO na FMF

SOU MAIS QUE MASSA

Quem esperava aquela cara de mal de Marcelo Dourado nas passarelas do Festival de Moda de Fortaleza ficou de queixo caído: o que se viu foi um cara simpático e brincalhão. Claro que ter ganho o R$ 1,5 milhão do "BBB 10" ajuda a melhorar o humor de qualquer um...

DOURADO mostrou seu profissionalismo nas passarelas em meios a gritos de fãs que queriam atenção do lutador
FOTOS: ALEX COSTA


imagem2 Assim como uma torcida de futebol, gritos ecoavam por todo o Maraponga Mart Moda... Era o mais novo milionário do pedaço chegando para o último dia de desfiles do FMF. Toda a aura de bad boy, vista no reality show, caiu por terra. Quem conseguiu chegar perto de Marcelo Dourado tirou fotos e ganhou até beijos e abraços do lutador e personal trainer, que só era sorrisos. Mas quem não estaria assim com mais de um milhão no banco?
Dinheiro esse que será multiplicado, porque, com tanto trabalho e correria, Dourado não para um dia se quer, está sempre na ponte-aérea voando para um evento diferente. "Olha, eu não tenho tempo para nada, achei que se eu ganhasse o programa ia parar de trabalhar. Mas eu tô trabalhando mais ainda do que antes. Por enquanto estou só fechando contratos e fazendo eventos".
O sonho da casa própria, desejo em comum entre milhares de brasileiros, será realizado, mas ele não comprará com a grana do milhão. Por um bom tempo, o prêmio ficará intacto: seu destino é convertê-lo em investimentos. "Só vou gastar o dinheiro que eu conseguir de trabalhos em eventos. Deixei o prêmio no banco para render", garantiu.

Vapt-vupt
Nascido em Porto Alegre, Dourado já conhecia a terrinha. "Eu vim para Fortaleza quando criança e estou achando ótima essa oportunidade de estar aqui outra vez", disse.
Com tantos fãs pedindo segundos de atenção, o lutador foi bastante solícito e tentou atender a todos. "Eu estou até gripado agora, mas o mínimo que posso fazer é retribuir para quem votou em mim, principalmente para o pessoal daqui do Nordeste que votou bastante", afirmou.

Futuro
Boa parte dos ex-BBBs saem da casa mais vigiada do Brasil direto para um curso de teatro, certo? Será que Dourado pensa em tirar onda como ator? "Qualquer coisa que me chamarem, uma ponta num filme, novela, é uma coisa tão nova que está acontecendo que aproveito o que venha a acontecer. Se for realmente um negócio legal, porque não arriscar? Não me limito só a educação física, a luta. Mas eu sou mais do que só massa", garantiu ele, que completou recentemente 38 anos.

Família
Em meio a sorrisos envergonhados, Dourado reafirmou sua fidelidade à namorada, a comerciante Erika Barrosa, de 31 anos, embora tenha se esquivado quando a conversa foi parar em casamento. "Sou assim mesmo, fiel e estou tranquilo neste aspecto".
E não pensem que o rapaz é o único "artista" da família. Sua mãe, Rose Porto Alegre, também andou circulando pela mídia após estrelar ensaio sensual vestindo só lingerie. Conservador e machista no "BBB 10", o que ele achou disso? "Saiu hoje? (risos) Eu não vi, mas minha mãe é responsável total por ela, sabe bem o que faz. Ela é bonita, inteligente e esperta. Se ela vai ser feliz e acha legal, que seja bom", declarou Dourado que ainda completou: "não vou ver as fotos, não tenho vontade de ver minha mãe em ensaio. Acho-a linda e conservada para uma mulher da idade dela".

O jogo
imagem Dentro do "Big Brother", a turma estava sempre mudando de opinião e de postura. Dourado foi peça chave para a divisão dos grupos e para as intrigas, afinal quem não se lembra? "Percebi que estava mudando a dinâmica do jogo. Sei que racho qualquer coisa quando entro, é um poder que eu tenho mesmo. Mas eu sabia que se entrasse ia ser diferente. Eu ia tentar polarizar e foi o que aconteceu", assumiu.
Mas agora isso é coisa do passado. Dourado garante que é da paz, só quer dar bons exemplos, diferente do que foi exibido em rede nacional e mais uma vez agradeceu: "À galera que foi da Máfia Dourada, todo mundo que torceu independe de ser de torcida ou não... Mas sei que foi a galera da internet, dos blogs, do Twitter quem definiu minha vitória. Devo demais a eles, porque quem tá fora também joga junto de quem está dentro. É um jogo dos dois lados".

(Fonte: Diário do Nordeste)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!