DOURADO na FMF

SOU MAIS QUE MASSA

Quem esperava aquela cara de mal de Marcelo Dourado nas passarelas do Festival de Moda de Fortaleza ficou de queixo caĆ­do: o que se viu foi um cara simpĆ”tico e brincalhĆ£o. Claro que ter ganho o R$ 1,5 milhĆ£o do "BBB 10" ajuda a melhorar o humor de qualquer um...

DOURADO mostrou seu profissionalismo nas passarelas em meios a gritos de fĆ£s que queriam atenĆ§Ć£o do lutador
FOTOS: ALEX COSTA


imagem2 Assim como uma torcida de futebol, gritos ecoavam por todo o Maraponga Mart Moda... Era o mais novo milionĆ”rio do pedaƧo chegando para o Ćŗltimo dia de desfiles do FMF. Toda a aura de bad boy, vista no reality show, caiu por terra. Quem conseguiu chegar perto de Marcelo Dourado tirou fotos e ganhou atĆ© beijos e abraƧos do lutador e personal trainer, que sĆ³ era sorrisos. Mas quem nĆ£o estaria assim com mais de um milhĆ£o no banco?
Dinheiro esse que serĆ” multiplicado, porque, com tanto trabalho e correria, Dourado nĆ£o para um dia se quer, estĆ” sempre na ponte-aĆ©rea voando para um evento diferente. "Olha, eu nĆ£o tenho tempo para nada, achei que se eu ganhasse o programa ia parar de trabalhar. Mas eu tĆ“ trabalhando mais ainda do que antes. Por enquanto estou sĆ³ fechando contratos e fazendo eventos".
O sonho da casa prĆ³pria, desejo em comum entre milhares de brasileiros, serĆ” realizado, mas ele nĆ£o comprarĆ” com a grana do milhĆ£o. Por um bom tempo, o prĆŖmio ficarĆ” intacto: seu destino Ć© convertĆŖ-lo em investimentos. "SĆ³ vou gastar o dinheiro que eu conseguir de trabalhos em eventos. Deixei o prĆŖmio no banco para render", garantiu.

Vapt-vupt
Nascido em Porto Alegre, Dourado jĆ” conhecia a terrinha. "Eu vim para Fortaleza quando crianƧa e estou achando Ć³tima essa oportunidade de estar aqui outra vez", disse.
Com tantos fĆ£s pedindo segundos de atenĆ§Ć£o, o lutador foi bastante solĆ­cito e tentou atender a todos. "Eu estou atĆ© gripado agora, mas o mĆ­nimo que posso fazer Ć© retribuir para quem votou em mim, principalmente para o pessoal daqui do Nordeste que votou bastante", afirmou.

Futuro
Boa parte dos ex-BBBs saem da casa mais vigiada do Brasil direto para um curso de teatro, certo? SerĆ” que Dourado pensa em tirar onda como ator? "Qualquer coisa que me chamarem, uma ponta num filme, novela, Ć© uma coisa tĆ£o nova que estĆ” acontecendo que aproveito o que venha a acontecer. Se for realmente um negĆ³cio legal, porque nĆ£o arriscar? NĆ£o me limito sĆ³ a educaĆ§Ć£o fĆ­sica, a luta. Mas eu sou mais do que sĆ³ massa", garantiu ele, que completou recentemente 38 anos.

FamĆ­lia
Em meio a sorrisos envergonhados, Dourado reafirmou sua fidelidade Ć  namorada, a comerciante Erika Barrosa, de 31 anos, embora tenha se esquivado quando a conversa foi parar em casamento. "Sou assim mesmo, fiel e estou tranquilo neste aspecto".
E nĆ£o pensem que o rapaz Ć© o Ćŗnico "artista" da famĆ­lia. Sua mĆ£e, Rose Porto Alegre, tambĆ©m andou circulando pela mĆ­dia apĆ³s estrelar ensaio sensual vestindo sĆ³ lingerie. Conservador e machista no "BBB 10", o que ele achou disso? "Saiu hoje? (risos) Eu nĆ£o vi, mas minha mĆ£e Ć© responsĆ”vel total por ela, sabe bem o que faz. Ela Ć© bonita, inteligente e esperta. Se ela vai ser feliz e acha legal, que seja bom", declarou Dourado que ainda completou: "nĆ£o vou ver as fotos, nĆ£o tenho vontade de ver minha mĆ£e em ensaio. Acho-a linda e conservada para uma mulher da idade dela".

O jogo
imagem Dentro do "Big Brother", a turma estava sempre mudando de opiniĆ£o e de postura. Dourado foi peƧa chave para a divisĆ£o dos grupos e para as intrigas, afinal quem nĆ£o se lembra? "Percebi que estava mudando a dinĆ¢mica do jogo. Sei que racho qualquer coisa quando entro, Ć© um poder que eu tenho mesmo. Mas eu sabia que se entrasse ia ser diferente. Eu ia tentar polarizar e foi o que aconteceu", assumiu.
Mas agora isso Ć© coisa do passado. Dourado garante que Ć© da paz, sĆ³ quer dar bons exemplos, diferente do que foi exibido em rede nacional e mais uma vez agradeceu: "ƀ galera que foi da MĆ”fia Dourada, todo mundo que torceu independe de ser de torcida ou nĆ£o... Mas sei que foi a galera da internet, dos blogs, do Twitter quem definiu minha vitĆ³ria. Devo demais a eles, porque quem tĆ” fora tambĆ©m joga junto de quem estĆ” dentro. Ɖ um jogo dos dois lados".

(Fonte: DiƔrio do Nordeste)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentƔrios:

Postar um comentƔrio

Lora: Deixe seus comentĆ”rios, mas nĆ£o desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!