Dourado vai ao dentista.

Dourado recusa clareamento nos dentes.

Marcelo Dourado fez um pit stop no dentista nesta quarta-feira. O ex-BBB se submeteu a uma avaliação dentária na Clínica Odontológica Implanto, em Copacabana, mas optou por não fazer clareamento nos dentes, escurecidos pelo uso do cigarro. “Vocês precisam entender que eu sou um Ogro, não sou metrossexual”, justificou. Bem humorado, ele preferiu fazer apenas uma limpeza e saiu de lá com o sorriso recauchutado.

Marcelo Dourado, vencedor do BBB10, teve a chance de fazer clareamento nos dentes de graça, na Clínica Ondontológica Implanto, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, mas recusou a proposta.

“Gente, vocês precisam entender que eu sou um Ogro, não sou metrossexual”, teria dito o lutador à dentista Morgana Pentagna, que conseguiu apenas fazer uma limpeza da arcada dentária.

Segundo a dentista, o ex-BBB tem um belo sorriso perfeito. “Marcelo possui um sorriso bonito e dentes fortes. O cigarro, claro, prejudica, e minha recomendação aos fumantes é que procurem estar atentos ao acúmulo de tártaro e que façam uma limpeza  pelo menos de três em três meses”, disse Morgana.

O ex-BBB também contou que gosta de limpar os dentes com bicarbonato de sódio. (Fonte: Fuxico)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!