Marcelo Dourado invade galeria GLS

dourado3001 A Galeria Ouro Fino não é um reduto homossexual, mas está numa das áreas mais gay friendly da cidade de São Paulo e é, no mínimo, simpatizante. Então, o que o vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, que esteve envolvido em polêmicas sobre homofobia dentro do reality show, foi fazer lá na sexta-feira (07)? Foi o que vendedores e frequentadores da galeria se perguntaram ao ver a figura entrar muito sério com boné e óculos escuros - os clássicos acessórios que as celebridades usam quando acham que irão passar desapercebida pela multidão.

O lutador foi direto para uma loja que vende roupas e artigos de exército. Claro que criou-se um burburinho durante o período que ele permaneceu na Ouro Fino. "Eu queria chamar as gays da galeria e fazer um beijaço" escreveu no Twitter, uma das pessoas que trabalha lá..

Detalhe: Marcelo Dourado estava com um segurança!

Fonte: Virgula

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!