Deborah Secco e Roger podem se reconciliar em breve

Jogador quer voltar para a ex-mulher e mantém em sua página de relacionamento uma foto com ela

68DFD1521146D974792AD6FBB47

Roger Flores quer mesmo reconquistar Deborah Secco. A dupla que se separou em março após nove meses de casamento, vem se encontrando com frequência há algum tempo, de acordo com fontes ligadas ao casal. Eles até teriam tido um encontro no apartamento da atriz no Rio de Janeiro, no domingo (16).

"Eles estão conversando para ver no que vai dar. Roger e Deborah se gostam e merecem ter essa segunda chance", disse uma fonte para a revista "Contigo!".

Via Twitter, a atriz já se mostrou mais romântica e vem dando pistas que está indecisa: "Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir', Napoleão Bonaparte", postou ela fazendo referência ao imperador francês.

Vale lembrar que o casal se separou porque Deborah descobriu supostas traições do jogador. Ainda segundo informações concedidas por fontes próximas, a moça perdeu a confiança no ex-marido mas ele sempre negou qualquer tipo de infidelidade.

Apesar de ter sido divulgado na imprensa um novo affair de Roger com Rafaela Gewehr, a vencedora do concurso Menina Fantástica, do programa "Fantástico" (Rede Globo), de 17 anos, em sua página de relacionamento, Flores, de 31 anos, ainda mantém uma foto juntinho com a ex-mulher. (Fonte: Famosidades)

* * *

Deborah Secco estaria dividida entre o amor de Roger e as traições do jogador

Atriz quer reatar casamento, mas está insegura quanto às traições do ex-marido, segundo revista ‘Istoé Gente’

0,,40685961-EXH,00

Deborah Secco está em uma encruzilhada amorosa. De um lado, o ex-marido, o jogador de futebol Roger pedindo para voltar, e do outro o histórico de traições dele abalando a confiança da atriz. Segundo a revista “Istoé Gente”, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 19, a atriz está nesse dilema há mais de 20 dias, e já teria reatado o casamento se não fosse a notícia de que Roger andou desfilando com a modelo Rafaela Gewehr, de 16 anos, no dia 30 de abril. A união do casal também terminou por causa das puladas de cerca dele, que começou a ser visto em Belo Horizonte - onde joga atualmente pelo Cruzeiro -, com a socialite Cristina Guimarães Pentagna. A publicação conta ainda que Deborah teria descoberto mais uma traição, no início do namoro dos dois, mas que acabou desconsiderando por ter sido no começo do relacionamento.
Por outro lado, gente que conhece o casal diz que a atriz gosta muito do jogador e que Roger não para de se declarar.
“Eles se gostam, ele diz que ela é a mulher da vida dele, mas ela não está segura”, declarou uma fonte da revista.
O Twitter de Deborah também tem dado provas da indecisão da atriz. Também nesta quarta-feira, 19, Deborah postou frase sugestiva de Chico Buarque. "...mas fica, meu amor quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar...", escreveu ela. (Fonte:
EGO)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!