Dia do Desafio

 

Várias cidades brasileiras se preparam para o Dia do Desafio, em 26 de maio.

princ_372 Competição busca mobilizar o maior número possível de participantes, incentivando práticas saudáveis para a saúde.

 

O Dia do Desafio de 2010 será dia  26 de maio. O evento é uma campanha mundial realizada todo ano, que incentiva a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar das pessoas. Para atingir esse objetivo são incentivadas ações espontâneas nas comunidades.

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade física ou esportiva. Nesse dia, duas cidades estabelecem uma amigável competição e tentam envolver o maior número porcentual de participação, em relação ao total de habitantes.

dia do desafio2

 

 

Veja o vídeo:

 

Quem organiza

Desde 1995 o SESC está à frente da organização do Dia do Desafio no Continente Americano. Nestes 13 anos aumentou consideravelmente a participação da população, assim como o fortalecimento do engajamento de órgãos governamentais ou não na elaboração de suas edições. A competição acirrada entre as cidades passa a vigorar como uma disputa saudável e amigável, num trabalho muito maior de cooperação e integração do que simples combate entre municípios. Dia%20do%20desafio%202Dia do Desafio foi criado no Canadá e vem sendo difundido mundialmente pela TAFISA (Trim & Fitness International Sport for All Association) e no continente americano pelo Sesc. Conta também com o apoio da Unesco, ISCA.

 

Para mais informações acesse o site do SEC: CLIQUE AQUI

17-5-2010 01-15-55

17-5-2010 01-23-06 17-5-2010 01-16-43

17-5-2010 01-16-431

 

Se sua cidade é uma das participantes desse desafio:

 

 

P A R T I C I P E !!!!

 

 

23

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!