Território adere à Campanha Doe Calor com presença de Marcelo Dourado

calor1As baixas temperaturas têm uma grande ligação com a Território, maior loja de aventura e artigos de inverno do sul do Brasil, e representante exclusiva da marca The North Face no Paraná. Por isso, nesta quarta-feira (12), os empresários Eliandro e Erivelton Padilha e Marilda Miqueleto, irão aderir à Campanha Doe Calor 2010, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). O evento terá a participação do vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, e da DJ Bibba Pacheco.

 

0,,40315956,00

 

Os postos de coleta da campanha estarão nas três lojas da Território: shoppings Palladium e Crystal Plaza, e também na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 180. Além das doações, os clientes também poderão fazer a compra de cobertores da campanha, que estarão à venda nas lojas Território.

O evento será realizado nesta quarta-feira (12), a partir das 17h, na nova loja Território do shopping Crystal Plaza. O campeão do BBB10 e a DJ Bibba Pacheco irão realizar uma sessão de autógrafos aos fãs. A loja fica no Piso L3 – Loja 309.

[talitavanso@terra.com.br]

 

Vídeo da Campanha Doe Calor 2010

Campanha Doe Calor 2010 from Fita Crepe Filmes on Vimeo.

Fonte: Paranashop

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Q legal!...Golden usando o boné q eu dei de presente pra ele no Porcão/RJ...

    Deixou ele + lindo e dourado..."Q manero"...

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!