PEITOS NUS DE CACAU

Enquanto colocava o biquíni com a ajuda de Eliéser, Cacau deixou os seios completamente à mostra. Apenas algumas pessoas que acompanhavam o pay-per-view conseguiram ver a cena, mas o blogueiro Rodrigo Fernandes, do site Jacaré Banguela, capturou a imagem e postou a foto no Twitter. Agora, a torcida dos internautas é para que ela saia logo da casa e pose nua.

cacau-peito

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. ai papai que gata meu

    ResponderExcluir
  2. meu vcs podiam colocar seios, bundas e gueis....

    ResponderExcluir
  3. guilherme gostei muito do seu comentario e vcs tambem podiam colocar priscila do bbb nua que tal todo mundo gosta
    ai que gata

    ResponderExcluir
  4. peito lindo hein gostosa uhuuu qero lamber...

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu tenho um Blog também e gostaria de me associar a outros Blogs, para fazer propagandas a outros Blogs e você fazer propaganda do meu Blog, e podemos depois combinar outras coisas.
    envie seu MSN para: ad.blogspot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gatoboy gostei so c ela tivese mostrado a bucedta

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!