MORANGO/DOURADO – A VERDADE

Assistam tudo e tirem suas conclusões.

Fiquei tão chocada esses dias com as atitudes da Morango que nem postei nada aqui. Estive pensando, vendo outros blogs, outros comentários.

Interessante ver que as pessoas não conseguem enxergar a verdade mesmo tudo tendo sido documentado/gravado e passado no PPV para quem podia ver e no Youtube tem farto material que comprova que a Morango surtou. Ela, no meu entender, queria ir atrás de Cacau e como não tinha um motivo, cavou um para justificar sua total falta de coerência para com seus colegas de casa que tinham ela como uma pessoa centrada e justa.

Nem foi um tiro no pé. Foi um tiro bem no meio do coração e acho muito difícil que ela escape do julgamento do público e saia do programa nesta terça feira caso ela vá para o paredão. Estou meio passada com as atitudes dela, pois a meu ver ela era uma forte candidata ao prêmio de R$ 1.500.000,00 e em menos de 10 minutos ela põe tudo a perder e mostra sua verdadeira face.

Mas vamos ao fato: A BRIGA

Morango e Dourado – Antes da briga.

O Conselho do amigo:

Abraços de amigos

Um dia antes da Briga: Duas cenas lindas e fofas de pessoas que se gostam.

Cena 1

Cena 2

 
O começo da mudança de Morango: Terça Feira dia 16/02, minutos antes do paredão: Cacau o pivô de tudo.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
 
O DESENTENDIMENTO
Briga – 1
A Briga – 2
A Briga - 3
A Briga - 4
A Briga – 5
 
CONVERSA DE LIA E MORANGO DEPOIS DA BRIGA
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Considerações: Para o que todos se inscreveram no BBB10? Para um jogo. Então são todos jogadores, não importa que os participantes falem que são coração e não jogo. Todos estão disputando um milhão e meio de reais e todos estão jogando sim, e num jogo, todos têm que ter aliados, já sabendo que mais na frente terão que se votar entre si. Na décima edição do BBB é impossível que eles não tenham consciência disso e vem com essa onda de que "estou aqui de coração". Papo mais furado esse. Não vejo de forma nenhuma onde Lia está sendo falsa com Morango.
 
Veja papo de Morango e Dourado após ele ter voltado do paredão e veja quem foi que mudou.
 
A TRAIÇÃO da MORANGO
 
Morango procura Dicésar
Morango procura Eliéser e Cacau no quarto do Líder - Vejam como ela já distorce as informações que ela passa para eles. Pena que não encontrei esse vídeo completo, pois a conversa durou muito tempo.
Vídeo 2
 
Dourado descobre na festa, conversando com Cacau, a traição de Morango e se revolta. Mas quem não se revoltaria?
***
 
NO OUTRO DIA, MORANGO FOGE DO CONFRONTO DIRETO COM DOURADO.
 
E foi assim que aconteceu. Não tem como pessoas de bom senso dar razão para a Morango como tenho visto em outros blogs. Mas cada um é cada um e devemos respeitar a opinião das pessoas de um modo geral.
 
Nesse episódio estou a favor do Dourado e ponto.
 
Beijinhossssss

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!