FESTA ESCLARECEDORA. COBRAS?

Bom dia pessoal,

Estou ainda meio que passada com tudo o que vi esta noite no BBB.

Minha torcida no momento é para Dourado, mas sei que tem muita gente que é contra.

Vamos falar da Lia. A Lia é uma pessoa que sabe liderar, mas nunca vi ela fazendo fofoca. O que ela tem que falar ela fala na cara. Pode até comentar com outras pessoas depois, mas ela fala na cara da pessoa também. Diferente das pessoas do “Puxadinho”.

O Dicesar está fazendo um jogo sujo por baixo dos panos e ontem ele fez uma jogada de mestre. Convenceu a Cacau a fazer o Eliéser mudar seu voto e mandar a Lia para o paredão. Depois a Cacau, influenciada por ele, convenceu sutilmente a Maroca a ir para a Casa de Luxo com um história de que seria casa contra casa hoje de novo e que como ela tem mais afinidade com a Lia, ela deveria então ir para lá. E assim será feito. A Maroca caiu como uma patinha.

Hoje com certeza será um dia de muitos “bafões”..Fiquem atentos para não tirar a pessoa errada da casa na terça feira.

Vi em alguns blogs comentários sobre o pessoal da casa de luxo serem falsos e os do puxadinho os bonzinhos. Como assim Bial?

Pelo que sei e vi, desde o primeiro paredão do Alex, o puxadinho está tentando derrubar a casa de luxo usando como argumento uma suposta combinação de votos por parte deles. E que assiste e vê pelo PPV sabe que isso não existiu. Que foi sempre o puxadinho que tramava contra o outro grupo.

 

O paredão de hoje:

Lia, Dourado e Elenita. Quem você tira?

Eu prefiro manter Dourado e Lia no jogo do que ter que tolerar a Elenita com sua prepotência e arrogância.

Veja nos vídeos abaixo o Dicerar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible