Dourado pode se casar assim que deixar o “BBB”

dourado-fala-angelica-5501

Apesar de não comentar sobre o assunto na casa, Marcelo Dourado tem uma namorada que o espera. De acordo com o jornal “Extra”, o lutador namora Érika  Barrosa há cinco anos  e tem planos para se casar. “Já falamos sobre isso, mas resolvemos deixar tudo para depois do programa”, afirmou a comerciante de 31 anos.

No último paredão, em que Dourado enfrentou Angélica e Dicesar, Érika estava na torcida, o que deixou o lutador feliz. “Eu fui na primeira vez, mas não apareci. Na cabeça do Marcelo, ele já tinha dançado. Ele não esperava me ver lá essa semana”, contou.

Sobre as críticas feitas ao namorado, Érika contou que eles têm uma relação saudável com os gays que são seus amigos e que Dourado só foi infeliz ao falar que se Angélica fosse homem, bateria nela.

“Ele foi infeliz no que falou, estava com os nervos quentes. Mas ele não disse que bateria em mulher. Ele jamais faria isso, não condiz com o comportamento dele. Marcelo é um cara tranquilo, da paz, tem um coração muito bom. Várias pessoas distorceram o que ele disse”, afirmou.

Fonte: BBB10 Abril.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!