SERGINHO CRITICA MORANGO

Ontem na festa Ipanema Shine, em papo com Michel, Serginho critica Angélica e diz que ela é uma vergonha para as lésbicas do país.sergio-bbb-25 Michel não aprovou a atitude de Angélica em ter levado o estudante para o Quarto Branco: "Acho que ela te sacaneou", disse.

Sérgio: "Ela disse que me levou porque eu não tinha sofrido no jogo. Que eu precisava passar por alguma coisa".
Michel ficou irritado e espantado com a explicação: "Que pensamento idiota", disse. Sérgio então disparou contra a jornalista: "Ela é uma ridícula, se ferrou. Uma vergonha para as lésbicas do Brasil". O estudante ainda chamou Angélica de calculista e jogadora. Michel mostrou sua revolta: "Falar que alguém merece sofrer? Vai se ferrar. Não acredito que ela falou isso. Eu virava a mão".

Na minha opinião o Serginho não é de falar muito, pois tem medo que pareça fofoca, mas ele não aprovou também a atitude da Angélica com Dourado.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!