Dourado – Contra ou a favor?

Tem pessoas que insistem em levantar a bandeira gay contra o Dourado e eu absolutamente não concordo. As pessoas que estão contra o Dicésar e Serginho não estão contra os gays e sim contra os jogadores como pessoas humanas que são. Dicésar e Serginho estão completamente perdidos no jogo. Um vive em função de fazer fofocas e falar mal de todos e de cada um por traz. E isso é muito feio e o público não perdoa. Serginho , só é amigo “de infância” de quem está por cima. Ele era sim muito amigo da Lia e a traiu quando ela foi pro paredão e continua traindo. Ele está sendo falso. Prestem atenção nas conversas dele e Michel.

Já Dourado tem sido correto e respeita todos. Não vejo ele envolvido em fofocas e quando fala alguma coisa, ele não tenta queimar nenhum jogador. Ele apenas mostra sua visão do jogo.

Agora para esse pessoal que está chamando ele de homofóbico e outras coisas, vejam os vídeos e tirem suas conclusões.

Veja o homofóbico:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!