PUXADINHO x CASA DE LUXO

Tenho lido e visto por aĆ­ que as pessoas da Casa de Luxo vivem falando mal e tramando contra o pessoal do Puxadinho.

Mas o que vejo desde o primeiro paredĆ£o de Alex, Ć© o Puxadinho tramando, falando mal, xingando mesmo o pessoal da Casa de Luxo imaginando uma possĆ­vel combinaĆ§Ć£o de votos contra eles.

Fico indignada com injustiƧa. O pessoal da Casa Luxo agora comentam muito sobre jogo mesmo, pois eles estĆ£o num jogo. Mas nĆ£o vi eles chamando o pessoal do Puxadinho de cobras, filhos da P… e outros adjetivos que nĆ£o vale Ć  pena mencionar. E isso tudo com a conivĆŖncia da pseudo intelectual doutora em linguĆ­stica.

Agora alguns blogueiros estĆ£o contando essa mesma histĆ³ria de maneira invertida para induzir as pessoas a tirar a Lia do jogo. NĆ£o se deixem levar! Se Lia sai e fica a Doutora, o jogo vai ficar chato e ganha a arrogĆ¢ncia.

 

Cacau e DicĆ©sar chegaram contando que viram cartazes falando da Lia, mas um cartaz nĆ£o pode ser confundido com verdade absoluta. Cada um “lĆŖ” o jogo de forma diferente e cada um torce por um cadidato. EntĆ£o eles nĆ£o podem se basear nisso para detonar a Lia. Estou surpresa com o jogo da Cacau. De mocinha ela passa a “bandida” e se torna dessa forma perigosa para alguns jogadores. Espero que o Dourado preste mais atenĆ§Ć£o nisso e siga em frente fazendo boas jogadas.

No paredĆ£o de hoje, acho que Elenita sai e isso vai baixar um pouco a bola do EliĆ©ser, Cacau, e companhia.

Entre Elenita e Maroca, prefiro a Maroca pois ela Ć© mais humana.

Vamos tirar quem merece sair. Pediu pra sair, a gente atende o pedido.

beijosssssss

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentƔrios:

Postar um comentƔrio

Lora: Deixe seus comentĆ”rios, mas nĆ£o desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!