PUXADINHO x CASA DE LUXO

Tenho lido e visto por aí que as pessoas da Casa de Luxo vivem falando mal e tramando contra o pessoal do Puxadinho.

Mas o que vejo desde o primeiro paredão de Alex, é o Puxadinho tramando, falando mal, xingando mesmo o pessoal da Casa de Luxo imaginando uma possível combinação de votos contra eles.

Fico indignada com injustiça. O pessoal da Casa Luxo agora comentam muito sobre jogo mesmo, pois eles estão num jogo. Mas não vi eles chamando o pessoal do Puxadinho de cobras, filhos da P… e outros adjetivos que não vale à pena mencionar. E isso tudo com a conivência da pseudo intelectual doutora em linguística.

Agora alguns blogueiros estão contando essa mesma história de maneira invertida para induzir as pessoas a tirar a Lia do jogo. Não se deixem levar! Se Lia sai e fica a Doutora, o jogo vai ficar chato e ganha a arrogância.

 

Cacau e Dicésar chegaram contando que viram cartazes falando da Lia, mas um cartaz não pode ser confundido com verdade absoluta. Cada um “lê” o jogo de forma diferente e cada um torce por um cadidato. Então eles não podem se basear nisso para detonar a Lia. Estou surpresa com o jogo da Cacau. De mocinha ela passa a “bandida” e se torna dessa forma perigosa para alguns jogadores. Espero que o Dourado preste mais atenção nisso e siga em frente fazendo boas jogadas.

No paredão de hoje, acho que Elenita sai e isso vai baixar um pouco a bola do Eliéser, Cacau, e companhia.

Entre Elenita e Maroca, prefiro a Maroca pois ela é mais humana.

Vamos tirar quem merece sair. Pediu pra sair, a gente atende o pedido.

beijosssssss

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!