COMUNIDADE GAY IRADA?

Estou passada com o que as pessoas conseguem fazer por causa de um comentário infeliz ou uma atitude infeliz.

Li no site O Fuxico que a comunidade gay está irada com Dourado por causa do que ele falou sobre a Aids.

Dourado%20-%20nota%20-%20divulg%20-%20050210 Gente, o Dourado não é nenhum médico ou estudioso do assunto para ser considerado um formador do opinião. Se as pessoas não ficassem buscando coisinhas para poderem se aparecer esse assunto já teria sido esquecido. Além disso, aquilo foi uma conversa entre duas pessoas, onde uma acha uma coisa e outra acha outra coisa. Não era preciso fazer esse estardalhaço. O Dourado é uma pessoa comum. Ele nem tem consciência de que disse uma besteira sobre a AIDS.

Mas já que fizeram esse estardalhaço todo, eu achei que o Bial poderia ter frisado mais sobre onde obter informações sobre esse assunto.

Mas pra esse pessoal que querem crucificar o Dourado, eu digo: Menos, bem menos, quase nada!

Na minha opinião, eles deveriam estar irados com o comportamento de dois de seus representantes no programa: Serginho e Dicesar. Esses sim estão envergonhando a comunidade gay, passando uma imagem errada sobre as pessoas que têm essa orientação (opção) sexual.

Conheço vários gays, tenho amizade, já trabalhei com alguns de quem sempre fui amiga e a quem tenho grande apreço. Mas de longe não são iguais esses dois seres que estão no BBB.

Sobre o desentendimento de Serginho e Dourado, eu defendo o Dourado, pois ele, apesar de não gostar, nunca faltou com o respeito para com ele e o Dicesar. Ao contrário, eles é que faltam com o respeito para com os companheiros e para com o público.

Alguns reclama da edição do programa. Mas gente, tudo o que eles passam aconteceu de verdade. Eu só acho que eles deveriam passar as conversas completas. Vejam o caso da Fernanda. Foi acusada de racismo, mas se vocês ouvirem a conversa completa entre ela e Maroca, verão que ela não disse aquilo por racismo.

Beijinhos a todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!