Desculpa de Dourado a Serginho

Em vários blogs que visito com frequência se criou a maior polêmica sobre o desentendimento de Dourado e Serginho.

Sinceramente, menos, bem menos, quase nada. Para mim tudo não passou de uma grande besteira que tanto o pessoal da casa quanto nós aqui de fora, fizemos ficar muito maior.

Eu acho que o Dourado vem se comportando muito bem e não tem faltado com o devido respeito para com nenhum participante da casa. E agora todo mundo crucificando ele por causa de uma besteira dessa.  O respeito é bom mas deve vir de ambas as partes.

E na minha opinião, é muita falta de respeito falar de sexo, ou de como se faz sexo na mesa de refeição. Não que não se possa falar. Mas pra tudo tem hora e lugar. Acho o Serginho uma pessoa sem nenhum conteúdo que se aproveite e ele e Dicésar estão envergonhando todos os gays do Brasil com suas posturas dentro do BBB.

Conheço vários gays, tenho amizade, já trabalhei com alguns e não tenho preconceito quanto a opção sexual deles. Para mim são seres humanos como outro qualquer e acho que merecem o respeito de todos. Mas Dicésar e Serginho não estão se mostrando pessoas merecedoras de respeito, pois não estão se dando o devido respeito.

Achei legal a globo colocar 3 homossexuais assumidos na casa. Mas até o momento só tiro o meu chapéu para a Morango.

Mas essa é minha opinião.

DOURADO NOVEMENTE SE DESCULPA COM SERGINHO.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible