Marcelo Dourado quer voltar a lutar MMA

dourado Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, esteve ontem na Memorial Arena, em Santos, para reencontrar o amigo e técnico Marcelo Nigue, que atua na academia como professor de Jiu-Jitsu e MMA. Lutador de Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA, Dourado treinará na equipe na noite de hoje com planos de voltar às lutas e, para isso, articula o apoio de Nigue. Os dois treinavam no Rio de Janeiro e, após a primeira participação de Dourado no BBB, em 1994, Nigue passou a ser seu técnico.

Dourado frisou que o retorno à carreira de lutador profissional dependerá do valor da bolsa. Sua perspectiva é ficar no Rio fazendo o trabalho de base e vir para a Memorial Arena dois meses antes de cada combate, para finalizar os treinamentos. E Marcelo Nigue está entusiasmado. “Ele é um mestre das artes marciais. Eu o conheci nos momentos ruins e, mesmo após a vitória no BBB, continua igual. Sempre digo ‘dê dinheiro e poder a uma pessoa para conhecer de verdade como ela é’. Dourado passou no teste e é o irmão de sempre”, afirmou Nigue.

Fonte: Tatame

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!