DOURADO VOLTA A TREINAR VALE-TUDO

Dourado visitou treinador em São Paulo, mas descartou voltar a competir profissionalmente.

0,,40336592-GDH,00 Dourado e o treinador Marcelo Nigue

Com R$ 1,5 milhão devidamente guardado no banco, Marcelo Dourado voltou a treinar vale-tudo. Nesta sexta-feira, 7, a campeão do BBB 10 fez uma visita surpresa ao antigo  treinador, Marcelo Nigue, em Santos e aproveitou para fazer uma simulação de luta com o amigo.

Apesar de desacartar uma volta ao circuito profissional de MMA, o lutador contou que voltará a treinar no Rio e, antes de cada combate, se encontrará com o treinador em Santos para finalizar a rotina de treinos.

“A luta é uma terapia. Quero também realizar um trabalho social relacionado ao jiu-jitsu e, para isso, estou conhecendo alguns projetos”, contou.

Sem entrar diretamente no assunto, o ex-BBB relembrou a polêmica com a mãe que afirmou que gostaria que um raio caísse na cabeça do filho para ele acordar. "Tenho dormido cerca de quatro horas por dia. Não tenho tempo para ver amigos do BBB nem a família. Minha mãe tem reclamado muito. É engraçado, todo mundo acha que tenho tempo", justificou.

Fonte: EGO

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!