DOURADO: Predisposição a viradas repentinas

0,,40274298,00 Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, fez aniversário nesta quinta-feira, 29 de abril. O lutador, que causou polêmica no reality show e dividiu opiniões por todo o Brasil, tende a ser "oito ou oitenta" em suas ações, segundo a Astrologia. Em seu Mapa Astral, a Lua ocupa o signo de Escorpião, marca registrada de pessoas de emoções extremamente fortes e profundas. As coisas ou são extremamente amadas ou são repelidas, mas "tanto faz" é uma frase que não existe no universo desta posição lunar emocionalmente tão intensa.

O momento do nascimento de Dourado foi marcado por uma harmonia entre os planetas Marte e Urano. Há neste aspecto uma predisposição a viradas muito repentinas na vida. Foi o que ocorreu com ele, que entrou no programa como ex-participante, acabou conquistando uma parcela significativa do público e, assim, levou o grande prêmio. A combinação Marte-Urano também revela um gosto por chocar, que nem sempre é consciente, mas que lhe leva a tomar atitudes controversas.

Com Marte em Gêmeos em sua carta astrológica, o lutador possui a ser favor a capacidade de articulação. Ele pode usar a palavra como instrumento de conquista, valendo-se de uma habilidade argumentativa a que poucos resistem. Esse aspecto sugere, ainda, uma tendência a desencadear polêmicas. A polêmica tem seu lado positivo, obviamente, pois é através dela que somos levados a questionar, estimulamos o nosso devido senso crítico. O problema é que Gêmeos muitas vezes estimula situações de conflito apenas para "movimentar" as coisas.

Esta tendência a batalhas verbais também é sugerida pelos aspectos entre Mercúrio e Urano, encontrados em Mapas de pessoas que costumam alardear suas contrariedades e discordâncias em relação às coisas. Essa posição de opositor é buscada como uma forma de sentir-se diferente, de chamar a atenção.

A convicção que o brother mostrou no decorrer do jogo é apontada na análise astrológica pela harmonia entre Sol e Júpiter lhe confere a consciência de seu próprio valor. Dourado possui uma confiança - ainda que irracional - que lhe permite seguir adiante, ultrapassando obstáculos e momentos obscuros. Júpiter lhe permite enxergar uma razão de ser para tudo o que acontece, de modo que ele raramente é pego sem esperança. Os filhos de Sol-Júpiter, como Marcelo Dourado, acreditam tanto que são protegidos que terminam, de fato, atraindo a sorte.

0,,40274311,00

Fonte: MSN CANAL ASTROLOGIA

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!