Conheça Cristiano Naya, mais um candidato a galã do BBB11 que está solteiro!

Reprodução / Arquivo Pessoal

Cristiano Naya tem tudo para ser mais um campeão de simpatia nesta edição do BBB. Vive curtindo as coisas boas da vida, sempre muito bem acompanhado.

Segundo Caio Touro, primo de Cristiano que, junto com a irmã do participante Vanessa Naya, está cuidando do twitter oficial da torcida, Cristiano é um cara que passa credibilidade e tem muitos bons amigos.

Caio conversou com o R7 e contou um pouquinho mais a respeito do brother.

Sobre amizades dentro da casa, Caio aposta que um grande companheiro para Cristiano, por estar na mesma sintonia, pode ser o carioca Maurício. Quanto às inimizades, qualquer brother muito marrento, cheio de si e sem humildade, pode bater de frente com o Cris.

Das meninas da casa, com quem ele ficaria? A Talula seria um bom par, já que o moço costuma se relacionar com mulheres muito bonitas.

E se rolasse um assédio gay? Caio acredita que Cristiano encararia a situação com o maior bom humor, mas ficaria na dele.

Caio reafirma que o maior trunfo de Cristiano para conquistar o público é a credibilidade: "Ele é correto nas atitudes, um cara fácil de se relacionar e fazer amizades e não curte falsidade nem fofoca" , e comparou  o primo ao ex-brother Alemão. (Fonte: R7)

Um engenheiro no BBB11   Fotos de Cristiano

Bom estrategista por profissão, o engenheiro que tem como um de seus hobbys o futevôlei, é um freqüentador assíduo da praia de Maresias e da boate Sirena, juntamente com sua ex-namorada.

Ele é aluno de Lito, instrutor de famosos no esporte de futevôlei. Entre os alunos de Lito estão Edmundo e Neymar.

Amante de esportes radicais, o brother também curte Hip-Hop e bandas como Sublime e Biohazard.

Na casa mais vigiada do Brasil, ele estará longe das ondas, uma de suas paixões, uma vez que seu perfil em algumas redes sociais sugere que Cristiano também acumula em sua lista de esportes, o surf.

.

Apesar de alguns veículos terem divulgado que Cristiano Naya tem uma namorada, o brother terminou o namoro pouco antes de entrar no BBB 11.

Em conversa com QUEM, no entanto, Renata Cassol, ex do engenheiro, afirmou que o relacionamento terminou de forma amigável.

“Não namoro mais com o Cristiano, rompemos no final do ano que passou, mas somos amigos, e ele é um cara incrível”, comentou Renata.

Pouca gente sabe que terminamos, é muito recente e também não exponho a minha vida. Mas continuamos amigos, sempre fomos muito amigos”, completou.

.

DIVIDERPI1-16

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!