Paredão formado: Quem você elimina?

A noite dos brothers foi marcada pela formação do primeiro Paredão do BBB11.

Acabou o clima descontraído da casa do “Big Brother Brasil 11”. Lucival, Ariadna e Janaína formam o primeiro paredão do programa. Agora é votar! Terça-feira sai um deles!

FAMOSIDADES

Como foi a  formação:

.

Primeiro, o soberano Big Fone. E Rodrigão indicou Lucival. O bonitão do grupo Vermelho explicou: "Big Fone pediu que eu indicasse uma pessoa pro paredão, e eu não ia votar em ninguém do acampamento. Sobram poucas opções, e por afinidade, nada contra essa pessoa, eu vou indicar o Lucival".

Em seguida, Natália, anjo da semana, imunizou Rodrigão.

Depois o  líder Cristiano mandou Ariadna para a berlinda. "Não vou votar no pessoal do Vermelho porque eles ajudaram a gente a ganhar a imunidade", disse ele.

.

Assim ficaram seis imunizados: Michelly (fora da berlinda desde a estreia do programa), Paula, Igor, Natalia e Cristiano (esse último líder, que imunizou todo seu grupo Laranja) e Rodrigão, protegido pelo anjo da semana.

.

No confessionário:

Ariadna - Janaína. "Não tenho nada contra ela, mas não vou abandonar meus companheiros lá de fora".

Daniel - Diogo. "Eu voto no baiano, o gago. Esqueci o nome dele". Bial ajudou: "Diogo". E Daniel continou: "É por questão de afinidade".

Diana - Diogo. "Só por querer não votar em alguém do acampamento".

Diogo - Diana. "A que é mais afastada".

Igor - Diana. "Por uma escala de afinidade que eu fiz. Ainda estou vendo as pessoas mais fortes no jogo pra pensar numa estratégia".

Janaína - Rodrigo. "Meu critério para primeira votação era pessoa que pode ter um futuro brilhando lá fora. Então meu voto é pra ele".

Jaqueline - Janaína. "Porque não vou votar no pessoal do meu grupo".

Lucival - Rodrigo. "Candidato forte, primeiro motivo; segundo, ele já levou um prêmio; e o mais forte dos motivos é que ele já se mostrou uma pessoa muito arrogante porque sabe que é uma pessoa forte dentro da casa".

Maria - Janaína. "Não quero votar em ninguém do acampamento e ela é a única pessoa da casa que não está imune. Foi o que me restou".

Maurício - Diana. "Gosto muito dela, mas é ela".

Michelly - Maria. "Foi a primeira pessoa que votou em mim no primeiro dia de jogo, fazendo com que eu virasse alvo. E por isso vou votar nela".

Natalia - Maurício. "Até porque acho que ele não vai receber voto de ninguém na casa e acho que ele é o mais distante".

Paulinha - Diogo. "Dentre as opções ele foi quem me deu motivo, votando em mim na primeira vez (na estreia, lembra da votação-pegadinha que deu a imunidade à MIchelly?)”.

Rodrigo - Janaína. "Só sobraram Janaína e Igor. Por afinidade vou nela". Alou, Rodrigo? Tá prestando atenção? Igor é do grupo Larnaja, está imune!!

Talula - Janaína. "Não tenho absolutamente nada contra ela, mas estou sem opções".

 

Ficou então assim formado o 1º paredão desse BBBB: Lucival, Ariadna e Janaína.

17-1-2011 10-07-54

Pra votar é só  clicar na imagem acima!

BoarderwolvesdivRight Boarderwolves

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!