COMEÇA A 2ª FESTA do BBB11 – FESTA CALIENTE

festacaliente---1

O clima tropical invade o jardim da casa para dar o tom da segunda festa do Big Brother Brasil 11. Denominada Caliente, a festa tem redes, almofadas, mesas de madeira, iluminação com lanternas e muitas flores na decoração.

O cardápio é de dar água na boca. Para a entrada, algumas das opções são sopa fria de tomate e laranja, salada de mamão e cítricos, brochette de camarão e salmão defumado.

Drumette de frango ao rum e mel com molho de cogumelo, arroz com feijão encarnado, mandioca rosti, lombo de porco e frango ao molho colombo curry são alguns dos pratos principais.

As sobremesas dão ainda mais o clima tropical e caliente da festa: salada de frutas, pequenos bombons de coco queimado e pipoca caramelizada com especiarias.

.

A primeira a ir para a pista de dança é Janaína.

Os brothers do Acampamento ficam com medo de entrar na festa, mas depois de alguns minutos se juntam ao grupo da casa de luxo.

sBJz1ZRrEF0b0lg O grupo da casa está vestido com visual da festa. Já a turma do Acampamento não teve o mesmo direito.  A equipe, no entanto, aproveita para comer as delícias do cardápio da festa.

Bem…a  Festa promete. Ariadna disse mais cedo que hoje na festa iria renascer. Será que vai contar seu segredo aos companheiros de confinamento?

É aguardar pra ver.

.

Fonte: Site oficial do BBB na Globo.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!