Maurício, o BigFone e Michelly

FAMOSIDADES

Na noite desta sexta-feira (21), o “Big Fone” tocou e fez com que sua missão fosse cumprida. Moral da história: Maurício atendeu e Michelly foi parar bem longe dos colegas de confinamento.

Já preparado para atender à esperada – e temida – ligação, Maurício ficou literalmente do ladinho do “Big Fone” conversando com Paula. O brother disse que esperava que pudesse ser algo bom para o grupo dele, que é o do Acampamento.

Logo, o telefone tocou. “Atenção, preste bem atenção. Você vai indicar agora uma vítima para passar 17 horas na Solitária. Ele deverá ir imediatamente para o Quarto Surpresa. Ele receberá uma alimentação básica e deverá permanecer no local pelo tempo determinado”, disse a voz.

Com todos reunidos na sala, Maurício afirmou: “Não sei se preciso dar justificativa, mas eu tenho, sim. Eu indico a Michelly”.

Fonte: MSN

.

Indicação de Maurício para quarto dourado gera polêmica

.

A indicação de Maurício para o quarto dourado, que mandou Michelly para uma área reservada no jardim por 17 horas com alimentação básica, gerou polêmica na casa do Big Btother Brasil 11. O carioca disse que escolheu a paulista por falta de afinidade e acabou sendo criticado por alguns colegas de confinamento.

Natália, que venceu a prova do líder após 12 horas em um teste de resistência, não concordou com a indicação da promotora de eventos para o Quarto Dourado."Não concordo pelo fato de ela ser uma pessoa que eu sempre converso aqui na casa. Se tiver um botão lá dentro, eu tenho medo que ela aperte. É uma pessoa que não faz média, ela é autêntica, não puxa o saco de ninguém", opinou.

Maurício se defendeu, argumentando que, como atendeu ao Big Fone, tinha que indicar alguém. O baiano Diogo acabou entrando na discussão e defendeu a promotora: "Ela não procura brecha com ninguém. Eu, Diogo gago, tô com você de pé firme. Ela é uma pessoa frágil, você (Natália) está certíssima".

Depois, em conversa com o baiano Lucival, a lider afirmou que Maurício é a sua primeira opção de voto no segundo paredão do programa, que será formado neste domingo, 23.

Fonte: A Tarde

.

Michelly estréia o quarto dourado do BBB11

.

Michelly é a primeira 'hóspede' do quarto dourado (21/1/11)

.

Maurício escolheu Michelly, que foi imediatamente para o isolamento. Assim que a "sister" deixou a casa os BBBs repercutiram sobre a escolha de Mau Mau, que não agradou a todos.

Com os ânimos mais calmos, Janaina, Paula, Diana e Natalia foram para o quarto do líder onde tiveram uma madrugada bastante animada. As quatro aproveitaram a privacidade para conversar muito sobre sexo, relacionamentos, experiências na cama e traição. Depois de muitas revelações e risadas elas foram descansar para a festa deste sábado a noite.

.

k3ser5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!