Apesar do excelente índice de audiência, BBB 11 começa morno, mas tem tudo para pegar fogo.

O BBB11 estreiou ontem com um índice, segundo Ibope, de 35 pontos em média. Índice superior ao BBB10.

229091684

Não sei se devido à grande expectativa criada antes do início, mas a estréia, apesar da audiência, pode ser classificada como morna. Mas pelo elenco escolhido tem tudo pra pegar fogo.

Segundo Nina Gomes do Famosidades, cuja opinião eu concordo, a cada edição que passa os novos candidatos a milionários entram com discurso pronto e sempre donos da razão. Por tudo que eles já viram e acompanharam na pele de outros brothers, o novo grupo tem tudo para acreditar que já sabe o que está por vir. Mas não.

Boninho, claro, conta com milhões de cartas na manga, e tem tudo para fazer desta edição a mais quente. É só dar uma olhada na seleção: só tem estilo polêmico, seja de gênio ou de visual. A turma tem cara de que não está para brincadeira e quer saber é de "causar", no pior sentido da palavra. Soma-se isso com a mente brilhante do diretor e bingo... É novidade a cada dia.

A primeira foi Michelly quem sofreu, quando pensou que seria eliminada com horas de confinamento e, na verdade, acabou imune por uma semana. A coitada teve uma crise choro – a primeira de muitas, provavelmente – e mobilizou seus novos melhores amigos.

A segunda chega amanhã: o público escolhe quem é o Sabotador da semana, o cara que vai arregaçar as mangas para azucrinar a vida do resto do grupo em troca de prêmio em dinheiro. Tudo para dar confusão – e audiência. Apertem os cintos e boa viagem!

.

Bem….mesmo assistindo pelo PPV, não dá pra desenhar ainda a figura de um possível favorito. Mas já estou tendo noção de quem eu não vou gostar. Mas isso será assunto para um outro post. Vou esperar mais um pouquinho pra não ter que mudar de opinião depois.

.

Beijinhos.

divisori28

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!