Festa do Vampiro é marcada por desentendimentos de casais e papo de paredão

A Festa do Vampiro, com todos os brothers a caráter, animou a noite de sábado na casa do "BBB 11", mas também foi palco de desentendimentos amorosos, declarações de amizade eterna e, claro, muito papo de paredão.

festa1 

Já no comecinho da festa, Diogo e Michelly tiveram um papo sério. Mesmo antes da balada, o clima entre eles já não estava dos melhores. “Só uma coisa para você botar na sua cabeça. O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”, disse o brother. No meio da noite, Michelly tentou se reaproximar, mas o baiano não quis muita conversa e os dois passaram boa parte da festa discutindo a relação.

Depois da dupla Michelly e Diogo, foi a vez do clima esfriar para Rodrigo e Talula. O casal, que começou a festa caprichando nos amassos, desentendeu-se no fim da noite. Rodrigo começou a evitar os carinhos de Talula, que não entendeu nada. Sem se explicar, o brother deixou a paulista sozinha na pista e foi dormir. Climão.

Dos três casais formados na casa, só Maurício e Maria parecem estar numa boa. Até demais. No fim da festa, o clima esquentou e os dois trocaram carícias debaixo do edredom. Na manhã deste domingo, Daniel achou um pacote de camisinha aberto no quarto, próximo à cama de Maria. Será que rolou algo mais?

FAMOSIDADES

Cristiano e Paula não são bem um casal, mas a Festa do Vampiro serviu para aproximar os dois ainda mais, com direito a declarações de admiração mútua. A sister, que fez questão de ressaltar que não está apaixonada, disse ao paulista: “Eu pensei em me afastar, mas eu pensei: se ele gostar de mim, vai gostar do jeito que eu sou. Você é o meu primeiro lugar. Eu te protejo” (Te protejo de que? Paulinha se acha). Cristiano disse que o sentimento é mútuo: "Por isso que eu gosto de você. Você é muito transparente. A sua opinião para mim é a mais importante de todas”. E o pacto de amizade entre os dois foi marcado por um terno selinho.

(Fonte: BigBlog o Globo)

Reprodução/ TV Globo

 

O clima azedou mesmo entre Diogo e Michelly antes mesmo de a festa começar. Nem mesmo o fato de a moça ter ficado 17 horas na Solitária fez com que a relação dos dois melhorasse. Seco, o baiano não quis conversar com a promoter. "Fica na sua, não estou a fim de papo. Eu acho que o nosso santo não se bate. Não estou a fim de conversa nem um pouco", disse.

Já na festa, Diogo procurou a namoradinha para falar. E foi direto: "O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”, declarou.

Michelly rebateu: “Eu só queria que você me entendesse e me respeitasse como mulher. Se você não liga para o que eu ligo, a melhor coisa é isso.”

A discussão esquentou e a paulista começou a gritar. "Eu acabei um relacionamento há pouco tempo e emendei em outro. Ele não ficava comigo na frente de outras pessoas. Eu fui perguntar o motivo, ele disse que não queria me expor. Essa foi uma atitude maravilhosa".

Diogo, então, pôs um ponto finla na história. "Não fico mais com você, Michelly. O seu mundo é outro!". (Claro, o mundo de um baiando dançarino é muito diferente do mundo de uma paulista metida a puritana)

"O seu problema é que você não sabe respeitar as pessoas", afirmou Michelly.

(Fonte: Famosidades)

.

Enfim, muito barulho por nada.

2hh3cjl-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!