A sabotagem foi desvendada e Diogo perde R$10 mil

DIOGO, O SABOTADOR EM AÇÃO:

Crédito do vídeo: VídeosRS2010
.
Diogo é muito trapalhão gente..já foi descoberto.

Cris afirma saber quem é o sabotador. Enrolou pra contar pra galera mas acabou contando.

Cristiano desmascara Diogo, o Sabotador

Cristiano acabou entrando na pilha dos outros confinados e resolveu falar a identidade do Sabotador, o dançarino baiano Diogo.

“Eu vi uma chave caída no chão, na hora que a gente desceu. Ele largou uma chave dessa [apontando para a chave que abre a casa do Lado B] e depois eu olhei e vi uma chavinha”, contou Cristiano para o pessoal reunido na sala da casa do BBB11. “Foi ele, eu vi. Ele tava com essa chave na mão.”

Diogo ainda tentou se defender, sempre negando que de fato é o Sabotador. “A primeira vez que eu entrei hoje aqui estavam todos na sala. Tinham pessoas tomando café da manhã aqui”, defendeu-se o dançarino, que completou: “Eu chutei a chave da Diana que estava no chão”.

Natália ainda perguntou para Cris se ele tinha certeza de que era uma chave de cadeado. “Tenho certeza. Aposto minha ida pro paredão que é ele”, afirmou o atual líder.

CONTIGO

.

Mais tarde foram os dois chamados……Logo, Diogo perdeu os R$10 mil.

.

chromeline2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!