Casa de vidro estreia quinta-feira (03/02) com ex-BBB11”s

Casa-de-vidro

A casa de vidro do “BBB 11” já tem destino: a partir de quinta-feira, os participantes poderão ser monitorados por curiosos no Shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio.

Diferente do que aconteceu na nona edição do programa, quando Emanuel, Maíra, Josiane e Daniel ficaram expostos aguardando a decisão do público para ver quem entraria no jogo, a casa de vidro desta edição vai ser habitada por ex-participantes do próprio “BBB 11”, que vão ter a chance de voltar ao jogo pela votação do público.

Não se sabe quantos ex-“BBB 11” estarão na casa de vidro, se só Ariadna e Mauricio (que estão confirmados) ou se Michelly e Rodrigo também entrarão. Fato é: Michelly e Rodrigo saíram do programa na noite de ontem, domingo, e já estão incomunicáveis. Ou seja: grandes chances de os quatro e não somente Ariadna e Mauricio entrarem na casa de vidro.

.

Fonte: Extra

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!