Primeiras impressões sobre os participantes

O jogo já começou mas ainda não dá pra definir para quem torcer.

O elenco parece ser bacana, mas acho que eles estavam ainda ontem meio que em estado de choque.

Posso mudar de idéia no decorrer do programa, mas pelo que vi ontem, o Boninho tem razão sobre o Maurício ser o “mala” da edição. O cara não parou de falar um segundo.

Gostei do Diogo, mas também é falastrão. Parece meio forçado.

Por antipatia à primeira vista, não fui com a cara da Michelly, da Natália, da Paula e da Ariadna. Mas posso estar enganada.

Gostei da Diana. Achei ela bem discretinha e pode ser que cresça durante o jogo. Rodrigão parece mesmo ser tímido e o achei meio retraído. Pode ser um bom requisito para ele continuar no jogo.

Cristiano acho que vai ser o Ogro da vez, Igor parece ser legalzinho.

Rodrigo é feio demais comparado às fotos dele que rolaram na Net antes de começar o programa.

Enfim…muito cedo para dizer….vamos aguardar.

Espero que me perdoem por não estar atualizando o blog com a rapidez necessária, mas é que estou ainda com muita gripe e muito indisposta. Espero estar melhor nesta tarde para postar tudo o que não postei até agora.

Beijosss

aa5249

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!