Após 10:26hs de prova, Rodrigão se torna líder da semana.

A noite chegou na casa do BBB11 e os brothers começaram a se preparar para enfrentar a Prova do Líder. Diana fez alongamentos em frente ao espelho. Maria, Wesley, Paula e Rodrigão aguardaram concentrados no quarto. Os participantes se reuniram na sala da Casa Luxo para esperar o contato de Pedro Bial.

O apresentador apareceu e pediu para que os brothers se dividissem em dois grupos. Os confinados, então, se dividiram da seguinte forma: no grupo Azul ficou Daniel, Maria e Rodrigão, enquanto o Vermelho foi formado por Wesley, Diana e Paula.

Os brothers foram orientados a vestir uniformes das cores dos seus respectivos grupos. Bial pediu para os grupos irem para o lado de fora da casa. O pessoal de azul saiu para o lado do palco. Já o pessoal de vermelho saiu para o lado da piscina. Cada grupo foi para um lava-rápido diferente e os brothers tiveram que por máscaras e luvas.

 

Bial explicou aos grupos que o público escolheria se mandaria água, vento, espuma ou escovão para dentro de cada lava rápido.

Dando início à Prova do Líder Lava jato desta quinta-feira à noite, o apresentador Pedro Bial fala com os participantes: “O pessoal de azul sai para o lado do palco. O pessoal de vermelho sai para o lado da piscina. Todos lá para fora, em calma e silêncio”. Os brothers se encaminham para a área externa.

Bial orienta: “Um grupo em cada lava-rápido. Vocês têm que permanecer dentro do lava rápido o tempo todo. Podem botar as luvas, os óculos de proteção”. Os participantes obedecem. Ele explica: “Vocês estarão nas mãos piedosas do público, que vai decidir o que será acionado a cada vez. O público vai decidir se é água". Os dois lava a jatos passam a despejar água sobre os brothers.

Bial continua: "Além de água, o público pode escolher espuma. Se escolher, acontece isso". Os participantes recebem jatos de espuma. Ele continua a dar as instruções da prova: “Tem uma opção mais animada que é o escovão. Quando ele passar, vocês têm que ficar entre o carro e o escovão. Vocês também serão ‘escovadinhos’".  Para exemplificar, o escovão passa pelo corpo dos brothers.

Ele continua: "E, como estão de luvas, não deixem de fazer o seu trabalho, de esfregar a espuma, passar água, enfim, trabalhem pela liderança. Resistam!”. O apresentador avisa que os brothers também receberão rajadas de vento. “Não pode entrar no carro, é claro! Não pode se sentar, nem se deitar. Nem vai dar tempo para isso. Quem resistir mais, o último a ficar, será o Líder. Agora, contem com a misericórdia dos internautas”.

.

A prova começou e o esponjão começou a agir do lado Azul. Maria incentivou Daniel e Rodrigão a esfregarem o carro junto com ela.

No grupo Vermelho, o público mandou muita água. Wesley reclamou que seu tênis iria estragar e que a água estava muito gelada.

18-3-2011 13-47-00

A Prova do Líder Lava Jato continuou e o grupo Azul ganhou mais uma rodada de escovão. Maria brincou que o público estava mandando o escovão para o grupo por causa do cabelo de Rodrigão. No grupo Vermelho, Diana tentou manter a animação, assim como quebrar a concentração de Wesley, na brincadeira.

18-3-2011 13-48-3818-3-2011 13-53-30 18-3-2011 13-50-0418-3-2011 13-51-38 18-3-2011 13-52-5618-3-2011 14-07-18 18-3-2011 13-56-42 18-3-2011 13-58-28  18-3-2011 14-05-42

Diana foi a primeira a deixar a prova após duas horas. A sister entrou na Casa Luxo e foi direto para o banheiro tomar um banho quente. O segundo a desistir da Prova Lava jato foi Wesley, depois de resistir por cerca de três horas e meia. Daniel foi o terceiro brother a desistir da Prova do Líder e saiu depois de mais de cinco horas de prova. As desistências continuaram e Maria foi a quarta participante a abandonar a disputa pela liderança.

Depois das desistências, a disputa ficou entre Rodrigão, do grupo Azul, e Paula, do grupo Vermelho. Após mais de dez horas de prova, a roraimense saiu do lava rápido, deixando a liderança nas mãos do paranaense.

O brother também ganhou um Fiat Linea zero quilômetro.

.

stardivider (2)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!