Confraternização na madrugada e Café da manhã surpresa no BBB

No meio da madrugada, brothers são surpreendidos e presenteados com um cooler cheio de cervejas e refrigerantes.

 

O Líder Rodrigão leva o cooler para o jardim na companhia de Paula. Em seguida, Maria chega e diz que vai trocar de roupa e a roraimense pergunta por que. A atriz responde: "Ai, eu não vou ficar assim", referindo-se ao pijama que está vestindo. Paula brinca e diz: "Você está em casa. Só tem a gente em casa".

Minutos depois, todos se juntam no jardim e o Líder Rodrigão propõe: "Um brinde aos seis primeiros colocados", e Wesley completa: "E ao carro do Rodrigão também né?".

A madrugada continuou com uma brincadeira e finalmente foram dormir.

.

Hoje ao despertar:

 

Café da manhã especial agita o confinamento (BBB / TV Globo)

Após o toque, os brothers já começavam a retornar às camas quando trocaram o cochilo matinal por um animado café da manhã.

Os seis vão até o jardim e são surpreendidos com um café da manhã especial. O evento ainda tem como atração dois DJs, que animam a manhã dos brothers com músicas eletrônicas.

Depois de ganhar uma viagem para Los Angeles, Maria convoca os brothers para um brinde. “Vem, Di”, pede Maria. O DJ avisa: “Aproveitem, dancem e se joguem”. Wesley, Rodrigão, Daniel, Maria, Paula e Diana brindam a surpresa nesta manhã de sábado.

Maria decide trocar de roupa. A paulista coloca um vestido e uma tiara no cabelo. Maria volta para o jardim e confraterniza com os outros confinados. Entre um quitute do café da manhã e outro, os brothers aproveitam para experimentar os modelos de óculos e relógios que estão expostos. "Adoro esse branco", diz Maria se referindo ao óculos escolhido.

.

Fonte: Globo.com

heart (1)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!