DISCURSO DE BIAL NA ELIMINAÇÃO

Durante o discurso que costuma fazer na eliminação, o apresentador Pedro Bial disse que Cláudia havia feito uma "escolha errada".

Cacau foi eliminada do “Big Brother Brasil 10″ na noite desta terça-feira, 02.03.2010, com 62% dos votos, em novo recorde na história do reality.

A ELIMINAÇÃO

O discurso de Bial:

“Deus, o velho corsário, costuma brincar assim:

- ou dá o dom e dá também o chicote,
- ou dá a vocação e não dá o dom.

Não é o caso: de que vale o dom de iludir se não se tem a vocação pra mentir ?

Se eu não estivesse sendo derramadamente carinhoso, poderia simplesmente dizer: “quem não tece com a linha da imaginação a teia da aranha ‘ilusão’, não engana a ninguém, nem a si mesmo. E sabe disso.” Mas eu estou sendo derramadamente carinhoso.

Quero tirar um sarro. Não no sentido paulista do termo, “zoar”, mas no sentido carioca, de passar a mão libidinosamente. E também não é o caso. Eu quero botar você no colo.

O caso talvez seja — como disse outro dia o faixa-preta Dourado — é que o programa poderia se chamar “Arque com Suas Consequências”. Eu, aprendiz, acrescentaria: as consequências de suas escolhas. É o caso.

Não é um caso, nenhum caso no BBB é só um caso “casete”, é um caso sério sim. De papel passado, presente, futuro. “Algemas da paixão”. Pode não rolar paixão, mas algema rola.

Tão sabida, tão safa, tão linda, tão cheia de vida. Que mulherão. Fez uma escolha errada — e a ela ficou aprisionada. Pelo menos não perdeu o senso de humor, nem diante da iminência da degola de seu bofe, sublime, supino.

Tchau, tchau, Cacau !”

Números da votação de ontem:

Os 92,3 milhões de votos superaram o recorde anterior, de 77 milhões, no paredão que eliminou Angélica na semana anterior.

Pergunta de um twitteiro a Boninho depois da eliminação de ontem: “Porque não contaram pra eles do recorde de votação essa semana ?”. A resposta do diretor do programa, também via Twitter: “Para dar uma resfriada nos egos”.

Cláudia (Cacau)

Eliminada do Big Brother Brasil, a empresária Cláudia (Cacau) disse que torce para o publicitário Michel vencer o reality show da Rede Globo, e não para Eliéser, engenheiro com quem teve um affair dentro da casa.

cacaueliminaçãoNa passarela da exclusão, ao lado do apresentador, Claudia falou sobre o relacionamento com o paranaense. “Lá dentro foi verdadeiro, mas aqui fora são outros quinhentos. Provavelmente não daria certo”, declarou a paulista de Ribeirão Preto. E reforçou a sua postura firme de que não faria diferente quanto ao colar do anjo: “Se eu desse o colar para outra pessoa, eu iria ser votada. Não me arrependo mesmo saindo.”93

000123 Aos jornalistas, em entrevista coletiva após a saída da casa na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Claudia explicou o motivo de seu envolvimento com Eli. “Na casa ficamos muito carentes. As emoções estão à flor da pele, são triplicadas. É muito fácil se apegar a alguém”, se defendeu. Porém a diferença de personalidade faz com que a relação possa não continuar fora do jogo. Seu amigo na casa, Michel é uma das torcidas de Claudia. “Gosto muito dele”, falou sobre o publicitário. “Eliéser dificilmente ganha o jogo pelas atitudes dele na casa”, apostou a empresária.

GO DOURADO GO!!!

Parabéns à torcida de Dourado que continua firme e forte  e preparada para novas batalhas.

FORÇA E HONRA ATÉ O FINAL.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!