DOURADO x FALSIDADE e ROUBALHEIRA – BORA VOTAR - FORA DICÉSAR!!!!

Estava revendo o vídeo do barraco de ontem, e senti a mesma indignação que a Lia. Dicésar é muito cara de pau. Mente com a cara limpa.

Indignação é pouco frente à tanta falsidade de Dimmy e ao roubo descarado na prova para Fernanda ganhar o líder.

Veja os vídeos na íntegra.

Parte 1
Parte 2
Fernanda fez sim o jogo mais burro desse BBB.

Dourado agradece os votos.

VAMOS CONTINUAR VOTANDO ATÉ SER DITO QUE AS VOTAÇÕES ESTÃO ENCERRADAS.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Aos Fãs do Dourado:
    Prezados, temos que votar intermitentemente ( sem parar). Não vamos ficar pensando que se eu não votar, não vai fazer diferença, todos já estão votando, não vão fazer falta os meus votos. Vão fazer falta, sim Se um milhão de pessoas pensarem assim como você está pensando e não é difícil de acontecer, até mais pessoas, Dourado será eliminado hoje. Os seus votos são de vital importância para o Dourado continuar em busca do prêmio maior.
    Continua.......

    ResponderExcluir
  2. PARTE 2
    Eu sei que o fã clube do Dourado é grande, mas não o suficiente para deixá-lo na casa, tendo em vista que a mobilização HOJE será de todo o Brasil contra ele, temos que pensar sempre dessa forma, se quisermos levá-lo ao prêmio máximo. É uma eliminação, então só temos essa vez para votarmos, pois não existirá outra oportunidade. Temos que ter essa consciência de votarmos de forma incessante. Cada pessoa dá os seus 1000, 2000 ou 10.000 votos e, A UNIÃO FARÁ TODA A FORÇA.
    Continua......

    ResponderExcluir
  3. PARTE 3
    Para desencargo de consciência e para não haver nenhum contratempo e, também não arriscar, eu excluo os cookies a cada10 votos que dou na página da Globo.
    Não é a hora de comentarmos nos hallos, vamos abandonar aqui e só voltarmos depois da vitória garantida.
    Dourado depende muito e somente da ajuda de nós seus fãs, não podemos abandoná-lo nunca, principalmente agora!
    Fora DiCEsar!!!!!
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ajudar o meu amigo Dourado.

    ResponderExcluir
  4. Para os torcedores do Dourado:

    Primeiro me desculpem pelo texto longo, mas é algo que preciso manifestar e além disso tem a ver com o título do tópico.

    É a primeira vez que exponho meus pensamentos aqui, somente estou fazendo isso para deixar registrada a minha torcida para que o Marcelo Dourado vença esta disputa, que a meu ver transcende a seara de um programa imbecil.

    Mesmo eu achando que possui esse aspecto, onde seu cerne é instigar os piores sentimentos humanos, neste BBB10 percebi que aquilo que está realmente em jogo é algo que vai muito além da vitória do Dourado, e por essa razão não posso ficar calado e ser mais um "PlayMobil" com cara de paisagem, ou um "Boi" da manada.

    O que está sendo julgado neste embate é a honra, que sempre vem acompanhada da dignidade e ética, contra a mediocridade, que tem por compaheiras, entre outras, a leviandade e a falsidade.

    Não quero dizer com isso que o Dourado seja um exemplo de virtudes e o Dicésar o oposto disso, porém, dentro do contexto que se colocaram, e foram colocados, infelizmente estão representando de alguma forma essas características.

    Por essa razão, peço que aqueles que compartilham a minha visão se esforcem para que tal disputa premie aquele que dentro do BBB10 demonstrou tais virtudes.

    Dessa forma calarão tb pessoas como o Sr Boninho, que desvirtuam seus programas em troca do famigerado IBOPE, e que quando avaliados, pelo menos no aspécto da ética, se saem muitissimo mal.

    Vejo nos comentários da Net que normalmente aqueles que torcem pelo Dourado são os que possuem uma visão menos simplista das coisas, e consequentemente um discernimento melhor, sendo assim fico feliz de fazer parte desta torcida.

    Talvez, no final das contas, todo este episódio deprimente servirá para uma boa causa.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!