DICÉSAR TERÁ PRAZER EM VER LIA E CADÚ VOTANDO NO DOURADO.

o BBB dá voltas

‘Vou ter prazer de vê-los votando no Dourado' e NÓS TEREMOS PRAZER E MANDAR DICÉSAR PARA CASA.

VEJAM O VÍDEO PARA SE LEMBRAR NA HORA DE VOTAR.
“Fê, só torce para eu voltar”, pede Dicesar. “Lógico, Di!”, responde Fernanda. “Mas é porque eu vou adorar, vou ter prazer de vê-los votando nele (Dourado)... é que eu entendo você me indicar", explica o maquiador.
DICÉSAR DISSE QUE VAI CALAR A BOCA DE DOURADO. VAMOS VER.
 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Bom o que tenho a comentar é que achei muito sujo a atitude da fernanda, pois ela foi na pilha do dicesar, e acabou só pensando nela, fazer os amigos de verdade votarem em si, e esqueceu q o cadú é seu amigo, ela não pensou no cadú. BOm sou homossexual assumido, e não torço pelo dicesar, pois o brasil, ta achando que todo gay é igual a ele, sem dignidade, sem honra, mentiroso,etc... agradeço a minha familia por me criar de maneira correta, com dignidade, falando a verdade e nunca mentindo, pois meus amigos conhece como eu sou, e por ser assim, fiel amigo e companheiro e que venho torcendo pelo dourado. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por apoiar um preconceituoso, que está incentivando os brasileiros a serem também, parabéns pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Preconceituoso é achar que gay tem votar em gay pro BBB! Eu voto em quem mais me identifico.. independente da opção sexual...
    Mas de certa forma o Dourado tem sim que agradecer o Dicesar, pois foi ele que fez a fama do dele. De tanto perseguir, de tanto críticar, de tanto questionar, criou um mito no bbb...

    ResponderExcluir
  4. dourado preconceituoso??? anonimo mane q nao quer se identificar...

    SUJEITINHO QUE PREGA VIOLÊNCIA
    "na proxima encarnação ele devia voltar como saco de pancadas,Todo mundo amarrar ele numa árvore e dar pancada"
    Dicesar sobre dourado.

    MAU CARÁTER E PRECONCEITUOSO
    "Dourado é Judas,foi um dos soldados que furou o peito de Jesus com a lança"

    "DOurado é mau, mereceu passar fome e nascer na favela"

    Disse q as crianças que ele dá aula não valem nada, e incitou os gays para espanca-lo fora da casa

    JOGADOR COVARDE
    "vou provocar Dourado até ser agredido e ele ser expulso do jogo"

    USA SUA OPÇÃO SEXUAL PRA TAXAR OS OUTROS DE HOMOFÓBICO E ACHAR QUE JÁ GANHOU
    "São 15 milhões de gays no Brasil, vão tirar ele" sobre dourado

    E SE FAZ DE MOCINHO COITADINHO: "Precisamos tirar os vilões daki"
    E TEM GENTE Q DIZ Q O DOURADO QUE É O PRECONCEITO E INTOLERANTE DA CASA ¬¬

    obs: tirei de uma comu xD

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!