Assessoria de Dourado diz que vai processar Jean Wyllys e blogueiros.

305_1029-douradoprocesso Se alguns membros da torcida de Dourado vêm sendo acusados de fazer ameaças a seus opositores, a assessora do lutador, Aline Antonoff, garante que o mesmo vem acontecendo com a família do brother. Amiga de Dourado há bastante tempo - antes mesmo do "BBB 4", ela diz - , Aline já reuniu provas e textos e confirma que vai entrar na justiça contra os detratores do rapaz. Segundo Aline, mesmo dentro da casa o brother vem recebendo ameaças de morte.

- Estão fazendo juras de morte ao Dourado. Em recados na internet, dizem que ele tem que morrer e dão pêsames à família. Salvei todas as imagens e telas e já acionei advogados - revela Aline.

Na lista que será levada à justiça estão blogueiros, twitteiros e até Jean Wyllys, vencedor do "BBB 5" e que se posicionou abertamente contra a postura de Dourado no programa.

- Estou só vendo com os advogados se já posso dar entrada no processo na Delegacia de Crimes Virtuais ou se preciso esperar que ele saia do "BBB". Na época do "BBB 4", ele não quis processar ninguém. Mas, dessa vez, pegaram muito pesado, o difamaram e distorceram o que ele disse. Isso agrediu não só ele, mas também toda a família - explica a empresária: - Acho que é preciso dar um basta nessa situação. temos que mostrar para as pessoas que não se pode dizer qualquer coisa na internet, às vezes até se valendo do anonimato. (Fonte: Big Blog)

É isso aí Aline!!!  Estamos com você!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Isso aí... Aline movimentando os blogs. hehehhe
    depois passa lá..
    http://patriciardefaria.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!