DOURADO, KADU E DICÉSAR RESISTEM

A prova continua e 3 ainda estão lá: Dourado, Kadu e Dimmy.

Pessoal, a torcida anti-dourado já está inventando que o Dourado dormiu ou cochilou durante a prova, por volta de 6:30 da manhã e já começou o festival de reclamação para a produção….Eu não vi isso e no site oficial não fala nada sobre isso.

Segundo eles, Dourado teria dito que cochilou…Eu duvido muito pois as mudanças de estado no ambiente não dá trégua e muito menos tempo para cochilo….Não satisfeitos com isso estão falando também que ele falou alto, gritou…enfim querem fazer qualquer coisa para derrubar Dourado, caso ele ganhe a prova.

Eu, particularmente, embora saiba que eles não são obrigados a ficar na prova, estou achando muito cruel. E enquanto as torcidas brigam entre si, eles sofrem lá dentro.

Torço para Dourado e gostaria muito que ele tivesse força e aguentasse até o fim. No meu entender a prova vai ficar entre ele e Kadu. Dicésar está sendo guerreiro mas já mostra há muito tempo sinais de cansaço.

Força Dourado!!!

pdourapdourado2 pdour pdou pdourado pcadupdice

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. ESTOU EM CÓLICAS!!!! AHAHAHAH
    ME INFORMEM COMO ESTÁ A PROVA AGORA! A BIBA ESTÁ MUITO ABATIDA? E NOSSO DOURES, COMO ESTÁ O ASTRAL DELE? POR FAVOR, ENERGIA POSITIVA!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!