DOURADO E DICÉSAR – PAPO FRANCO.

Dourado e Dicésar têm uma papo sério hoje

Veja os vídeos na íntegra antes que os contra editem e divulguem só a parte que lhes interessa.

Parte 1

Parte 2

Depois disso…..

Dicésar conta para Michel sobre a conversa que teve com o Dourado.

Dicesar e Michel falam sobre Dourado, quando o lutador chega

Deitado na espreguiçadeira do jardim, Dicesar conta para Michel como foi a sua longa conversa com Dourado. O maquiador fala sobre as algemas que colocou em Anamara e Dourado por causa do Big Fone: “Aí eu disse: ‘E você não preciso nem adivinhar quem você ia amarrar’. E ele ficou na dele. Eu disse: ‘Respeito você, te admiro do jeito que você é, mas tem coisas que eu não gosto. Não vou mais perder meu tempo com certas pessoas. Se você virar a cara para mim, vou virar a cara para você’”.

Nesse momento, Dourado se aproxima dos dois. Dicesar comenta: “Tamos aqui cozinhando”. “Cozinhando a batata?”, pergunta o lutador. “Essa já tá cozinhando”, responde o maquiador. “Tá torrada já”, acrescenta Michel.

Em seguida....

Dicesar sobre Paredão: ‘Queria ir sozinho com o Dourado’ Maquiador revela que quer testar a força do jogador

O papo entre Dicesar e Michel à beira da piscina continua. Dicesar fala que gostaria que Anamara fosse eliminada no Paredão dessa noite. “Vai ser muito bom acordar aqui amanhã com você. Eu me sinto mais seguro”. “Eu sei”, assente Michel. Mais adiante, Michel fala sobre a votação do público: “Que seja feita a vontade”. Dicesar continua: “Que as pessoas estejam vendo essas coisas, que estejam acompanhando como a gente está vivenciando as coisas”. O maquiador fala novamente sobre o jogo de ontem, em que os participantes tiveram que apontar a pessoa mais falsa da casa: “’O Di é o falso da casa’... isso, de alguma forma, me machuca. Como quando ela (Lia) te chamou de mentiroso em rede nacional”, diz para o publicitário. Nesse momento, Michel confessa: “Quero ir para o Paredão com ela (Lia)". E Dicesar fala sobre o adversário que deseja. “Eu, de verdade, queria ir com o Dourado. Queria ir sozinho com o Dourado. Ele sente tão forte, queria ver a força dele. Ele espalhou para a casa inteira que eu era falso. Ele espalhou essa semente e está adubando", reclama o maquiador, que poiuco antes teve um papo franco com o gaúcho.

Para ler, ver e ouvir e depois refletir….A nova estratégia de Dicésar é se fazer de coitadinho em cima dos outros participantes. Virou a maior manteiga derretida desde que Cacau e Eliéser foram eliminados.

Em tempo: FORA MICHEL!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Olá Lora!

    Sou a Lucy do Camarote Vip, estou passando pra dizer pra voce que já linkei voce de la´ok?
    Seu blog é lindo ,muito bem feito e o conteudo; muito esclarecedor!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lora...
    Passando pra agradecer a visita e retribuindo-a!!
    Obrigado por me linkar, já te linkei lá em casa tbem..

    A propósito muito bom teu blog, e é bom saber que ele assim como o meu sobrevive ao BBB, ou seja, acaba o BBB mas não acaba o blog!!

    Douradon é nosso vencedor...to loka que a Bixa Véia vá pro paredçao, quero gastar os dedos votando!!! Afff...que nojo dessa bixa falida!!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi LOra!! Já ta linkada!! Adorei seu blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!