Festa Love Love

Os brothers não gostaram da banda e acharam que foi o pior show até hoje no BBB.

7524677_babado_bbb10_banda_beatles_bbb_10_224_299 Até os músicos pareciam desanimados e o show foi curtíssimo.

Depois eles se animaram e a festa rolou……sem muitas conversas. Aliás esse ano no BBB as festas terminam cedo. Essa galera não é das mais animadas.

A Fernanda começou a mostrar suas garras e não perdeu uma oportunidade para criticar Dourado….isso não vai prestar. Ela é líder essa semanda, mas na próxima tudo pode mudar.

Nós estamos no aguardo de como será formado o paredão e todos já a postos para o caso de Dourado ser um dos emparedados. Acredito que o Dimmy irá mandar Maroca. Nesse caso, acho que a líder manda Dimmy ou Eli para o paredão e como Lia está imunizada, pode sobrar para Dourado e ou Michel.

Se o Dourado não estiver emparedado, acredito que Dimmy ou Eli sejam um dos eliminados na próxima terça. Maroca deve ficar para depois. Mas vamos aguardar.

214_715-festa%20love%20love7524678_babado_bbb10_brothers_festa_bbb_10_346_498 7524765_babado_bbb10_sergio_bbb_10_345_498 7524709_babado_bbb10_eliane_sergio_e_fernanda_bbb_10_343_498 7524713_babado_bbb10_sergio_bbb_10_500_500 Acho desnecessário esse exibicionismo.

Fonte das fotos: Babado BBB10

go_dourado__

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. mas é isso q serginho tem para nos trazer dentro do jogo...fazer o q...uma pena

    ResponderExcluir
  2. FORA ELIEZER!!!

    Pessoal, vamos concentrar os votos no Eliezer, pois se focar no Dicesar vai dar a impressão q é uma reação preconceituosa, vão dar motivo pros falsos moralistas, os politicamente (in)corretos usarem e abusarem como pretexto da famigerada homofobia e isso pode se voltar contra Dourado... pensem nisso, melhor votar no Eli!
    Lembrem-se q as torcidas de Eliezer e Dicesar estão juntas contra Dourado, é quase uma inversão do paredão da semana passada, mas ñ é justo q Dourado saia do jogo agora dessa forma, concentrem os votos no Eliezer, mostrem mais unidade pelo Dourado quem sabe assim até influencie positivamente aqueles q estão no exterior e se deixaram levar pela opinião idiota de gente q ja morreu como boy george... todo mundo votando junto no Eliezer!
    GO DOURADO!!!

    ResponderExcluir
  3. VOTEM NO DICESAR.. Isso nao é homofobia, O Dicesar é um falso.

    Voce (Anônimo) que está querendo parecer politicamente correto, mas votar num homossexual pra sair do BBB nao é preconceito. Na verdade depois que o Jean venceu, começou a aparecer homossexuais (ou que diziam ser homossexuais) querendo usar isso como uma Força.

    GO DOURADO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!