ATENÇÃO TORCIDA DOURADA - Não entrem nas provocações da torcida Anti-Dourado. Não respondam as ofensas. Nossa preferência será mostrada nos votos.

Galera, a batalha ainda não acabou…vamos em frente votando muito no site oficial e por telefone. Agora é a hora: FORA CACAU!

Vejam notícia do Extra

Saída de Cacau pode aumentar popularidade de Dourado, Lia e Cadu

214_13-alt-trio O trio parada dura do “Big Brother Brasil 10” está com tudo e não está prosa. Amigos na casa e aliados no jogo, Lia e Dourado, na berlinda, formam com Cadu o grupo preferido do público. E hoje à noite, dia de paredão, mais uma prova do favoritismo deles pode vir: se depender dos leitores do Extra Online, é Cacau quem deixa o programa.

— Infelizmente, ela tem grandes chances de sair. Mas se for para ficar lá dentro sendo massacrada, eu prefiro que ela saia — diz Marta Colucci, mãe de Cacau.

Apesar de querida aqui fora, Lia é a mais encrenqueira desta edição do “BBB”: já discutiu com todo mundo da casa.

— Eliane é chata, briguenta, fala demais... Mas é verdadeira, e é isso que conta. Se está na dúvida, chama e conversa — afirma Terezinha da Silva, mãe da emparedada.

Enquanto Lia e Dourado somam três paredões cada um, Cadu ainda não sabe o que é enfrentar a temida votação do público. Segundo lugar no ranking dos preferidos do público nas enquetes na internet, perdendo apenas para Dourado, o fortão foi o único que passou despercebido na votação do último domingo — no confessionário, cinco brothers podiam ser votados (além do carioca, Anamara, Serginho, Dourado e Fernanda), mas Cadu não recebeu nenhuma indicação.

Torcida de Cacau
Enquanto a família de Cacau já espera pela saída dela hoje, seus amigos não se dão por vencidos: “Estamos organizando a torcida na internet para focar na Lia, já que o Dourado está com uma porcentagem muito pequena. Lia ainda tem chances de sair”, diz Jean Teixeira, amigo de Cacau.

Ogro querido
Dourado continua como o mais popular do “BBB”, mesmo com aquele jeitão grosseiro: “Ele arrota, né? Nem parece que foi bem educado! Marcelo é um ‘bad boy’ herói, um cara gente boa, honesto... Tão honesto que chega a me irritar”, brinca Rose Porto Alegre, mãe do brother.

******************************

Obs. Ao contrário do que a torcida Anti-Dourado pensa, a nossa torcida não é violenta e nosso foco são os votos. Enquanto alguns blogs perdem seu tempo caluniando Dourado, nó mostramos nossa preferência nos votos.

VAMO QUE VAMO Torcida Dourada e nada de trocar ofensas com a torcida oposta. Nós sabemos porque Dourado é o preferido do povo e isso é o que importa.

Calúnias e difamações só servem para nos fortalecer. Não entrem no jogo sujo dos Anti-Dourados.

fora cacau

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. É isso ai, vamos que vamos sem perder o foco.

    ResponderExcluir
  2. P/Favor prestem atenção: Bial falou: Acostume-se a cair... para Dourado! Ficar atentos...

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!