PROVA DO LÍDER

Prova do líder não será mais de sorte, avisa Boninho

Nada de prova de sorte, como estava previsto. A disputa pela liderança da noite desta quinta-feira vai ser "na marra". Pelo menos é o que diz o diretor Boninho, no Twitter: "Alterando radicalmente a prova do líder de hoje. Sorte estava muito fácil, alguém vai ter que pegar essa líder na marra. Mais tarde eu conto"

Os brothers acabaram de fazer a última refeição. Eles tiveram apenas uma hora para preparar a comida e comer. Agora à tarde, eles vão passar por uma pegadinha que tem a ver com a próxima liderança. "Para provocar, à tarde vamos ter uma falsa prova!!!", avisa o Big Boss. (Fonte: Extra)

******

Boninho está inspirado. Ele anunciou em seu Twitter que fará hoje uma falsa prova de resistência e os brothers já estão sem comer nem beber. Às 17h, começará a prova:

- Vou instalar uma roda no gramado. Presa a ela estarão cinco cordinhas - revela. - Cada um será instruído a segurar uma. Eles terão que permanecer de frente para os adversários, segurando a corda. E só.

A falsa prova vai durar 40 minutos. Quando acabar, Boninho não pretende sequer revelar que era brincadeira:

- Vou só dizer que acabou. A ideia é dar uma estressada neles.

À noite, entretanto, virá a prova verdadeira, que será de resistência. O vencedor, além de levar a liderança, ganhará um apartamento no valor de R$ 220 mil.

- Eles ficarão muito desconfortáveis e, como tem a ver com ganhar um imóvel, vamos usar chaves.

Fonte – O Globo

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!