Dicesar deve ter uma paixão incubada pelo meu filho, diz pai de Dourado

Marco Antonio considera 'lamentável' que relacionamento entre os BBBs caia para o lado do ódio e do rancor.

Fonte: EGO – Matéria de Carolina Gitahy

Site BBB/.Reprodução"Heterfobia agora é válida?", perguntou o pai de Dourado ao ser questionado o que achou das declarações de Dicesar durante a madrugada deste sábado, 20, que afirmou desejar que o lutador nasça "saco de pancada pra todo mundo dar um chute nele, ou como Judas pra todo mundo amarrar ele em uma árvore e dar uma paulada nele".

Para Marco Antônio Dourado, o maquiador deve ter algum sentimento enrustido pelo filho. "Estou começando a achar que o Bial tem razão. O Dicesar deve ter alguma paixão incubada pelo Marcelo. O cara tem um  ódio mortal dele contra o meu filho. Uma coisa esquisita".

O pai de Dourado ponderou, no entanto, que sabe as pessoas estão sob pressão e podem falar coisas sem pensar. Contou que conheceu a mãe de Dicesar durante um paredão e que ela era uma pessoa muito legal. Marco Antônio lamentou que os ânimos dentro da casa tem ido para "o lado do ódio e do rancor”.

"Depois dizem que o Marcelo é ogro. Ele foi o único jogador que compreendeu quem é o Dicesar e o analisou com o olhar de compaixão. Ele aprendeu que as pessoas não podem ser julgadas com tanta rigidez", justificou.

Na opinião do pai de Dourado, a partir de agora, as pessoas vão começar a colher o que plantaram. "Algumas pessoas ainda não entenderam que são eles quem 'se tiram' do programa", decretou garantindo que no paredão de hoje não torce nem por Dicesar nem por Seginho. "Os dois votam no meu filho".

fami

FORÇA E HONRA!!!

dicesarfora

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!