DOURADO SOB AMEAÇA DE MORTE EM NOME DA “JUSTIÇA, MORAL E BONS COSTUMES”.

Se a mãe de Eliéser, Maria Aparecida Ambrósio, passou mal com ataques na internet de SUPOSTOS seguidores de Dourado, o próprio lutador também pode ficar assustado com o teor de mensagens enviadas pela torcida que lhe faz oposição. Representantes do participante mandaram um e-mail ao BB Blog denunciando internautas que dizem que vão matar o gaúcho e até falam em dinheiro.  

"O ódio é tão cego que eles não conseguem se divertir nem torcer por algum participante do BBB10. O foco é o Dourado, é esmiuçar tudo que ele faz e fala, esquecendo as gafes e absurdos ditos e feitos pelos demais participantes", descreve a assessora de Dourado, por email.

Mesmo assim, a mãe do lutador, Rose Porto Alegre, afirma não ligar para tais mensagens.

"Por que as pessoas não aproveitam as coisas boas e colocam na pauta de discussão? Até as polêmicas, isso é o que deveria ser o foco central", comenta Rose. (Fonte: EXTRA)

001 002

003

004

Cada um leia e julgue a atuação de uma campanha violenta e as proporções alarmantes que está assumindo. É pena que haja blogueiros, blogueiras e ex-bbbs participando de um movimento tão execrável, que poderá terminar em tragédia.
É uma lástima que tudo isto, toda essa violência desumana seja derivada de um programa que foi criado para divertir, de um mero jogo, de um simples reality Show! (Fonte desse trecho: Rabiscos de Eva)

DIVULGUEM ISSO….Essa pessoa que postou isso no Twitter já não será encontrada pois deve ter encerrado sua conta lá. Mas temos que denunciar todos os blogs e comunidades que incitaram esse tipo de violência contra Dourado, fazendo irresponsavelmente todo tipo de calúnias, injúrias, difamações e falsas acusações e também editando vídeos, na tentativa de tirá-lo do programa. Apelaram até para sites internacionais.

São estas as atitudes vis e desumanas dessas pessoas que defendem a “justiça, a moral e os bons costumes.” Temos que dar um basta nisso e pedir à Globo proteção para Dourado para quando ele sair do programa.

Não esqueçam de coletar provas na net e enviar para empresa@superig.com.br aos cuidados de Aline.

2Dou_apoiando_a_campanha_sobre_violencia

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Dourado, Vc já é o vencedor!!

    Força brother!

    ResponderExcluir
  2. Força a toda familia do Dourado...
    Cristina de Petrópolis

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!