Globo bloqueia votos do exterior

Os brasileiros que moram no exterior e tentaram votar pelo site no paredão do "Big Brother Brasil 10" que se formou na noite de ontem tiveram uma péssima surpresa.getPela primeira vez, o site bloqueou os acessos vindos de fora do país e ficou impossível para quem mora no exterior, mesmo os brasileiros, votarem para eliminar algum candidato do programa.

Pelo Twitter, o diretor do "BBB", Boninho, explicou que a medida foi tomada para evitar fraudes na votação, mas que a Globo quer liberar o acesso para quem mora fora do Brasil, mas assina a Globo Internacional.

"Bloqueamos por segurança, mas vamos tentar liberar quem tem cabo. Estamos trabalhando. Estamos tentando aliviar para brasileiros, mas não chegamos a uma conclusão ainda", disse Boninho.

O bloqueio vem exatamente uma semana após vários sites americanos e até o cantor britânico Boy George pedirem a eliminação de Dourado, que supostamente teria atitudes homofóbicas. Fonte: Folha Ilustrada

OBS: Eu achei essa decisão acertada, pois se a Globo permitisse o Dourado poderia se prejudicado e isso não seria justo. Pois aí seria feita não a vontade do grande público e sim de alguns blogueiros caluniadores e difamadores que não mediram e não medem esforços para eliminar Dourado de maneira baixa.

Que venham muitos paredões para Dourado para que possamos mostrar para essa minoria que somos um povo justo independente de nossa opção sexual e do nosso grau de intelectualidade. 10060229O BBB10 é um jogo e tem que vencer o melhor jogador. O papo de estou de coração, eu não jogo, caiu a máscara, sou pobrinho…não cola mais. Queremos ver jogo pois o programa é um jogo e todos que estão lá dentro estão jogando. São peças do jogo que se movimentam em boas ou más jogadas.

A vida pessoal deles não é da nossa conta, estamos aqui para julgar as jogadas de acordo com a personalidade e o caráter de cada um. E no quesito sinceridade, caráter, e autenticidade o Dourado dá show…é bonito de ver. Ele joga sozinho sem menosprezar e desrespeitar seus adversários.

GO DOURADO GO!

0011 0011 Imagem Fora Cacau: Scully

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!