Quem tem medo de Patrícia Kogut?

“O fato é que a coluna de Patrícia Kogut compromete seriamente a ética jornalística do jornal O Globo. A isenção é um princípio jornalístico que está sendo jogado no lixo pela colunista e pelos editores do Segundo Caderno, onde a coluna Controle Remoto é publicada.” diz o colunista Waldir Leite do site SRZD..Fonte: SRZD - Waldir Leite | Verão | 11/02/2008 17:31

Essa senhora, Patrícia Kogut, entrou em campanha contra Dourado e entrou no rol de pessoas que querem ele fora do programa. A dona do DCPL postou uma chamada dela em sua coluna Controle Remoto do jornal O Globo.

O que mostra que estão generalizando a torcida do Dourado e estão imputando nele a culpa de estar incitando a violência.

Mas quem está incitando a violência são essas próprias pessoas que, sem ter como enaltecer seus preferidos, resolveram pegar Dourado para Cristo e crucificá-lo com calúnias. Falam mal, inventam coisas que não existem sobre ele no intuito de tirar ele do programa a todo custo, não importanto com isso se estão linchando uma pessoa moralmente só porque ele foi convidado a participar novamente do programa. Dourado tem sido um exemplo de autenticidade e respeito para com seus adversário no jogo e basta que ele respire para que essas pessoas voltem com sua carga de ofensas e calúnias.

O que essas pessoas esquecem, é que assim como elas, muitos também assistem PPV, acompanham pelo site oficial, assistem a Tv Aberta e o que estamos vendo é um jogador exemplar se comparado ao Michel, Eliéser, Cacau e Dimmy.

Perfeito? Claro que não, mas é de longe o melhor entre esses.

Além disso, Dourado não pode ser responsabilizado pelo que está acontecendo aqui fora e, se existe um responsável ou responsáveis por isso, são os blogueiros que se acham formadores de opinião e que entraram  pelo caminho de ofensas e calúnias pessoais contra Marcelo Dourado. Essa violência se é que existe, não pode ser colocada  na conta da Torcida do Dourado, mas sim na conta da torcida Anti-Dourado. 

A meu ver, esse negócio de ameças são jogadas de Marketing dessas pessoas para tentar tirar Dourado. Porque elas só aparecem em dia de paredão?

O Dourado nem está ameaçado nesse paredão, então porque a sua torcida se daria ao trabalho de fazer ameaças à família de Eliéser ou à dona do DCPL?

Por favor, torçam, mas sejam justos. O Dourado não tem culpa de ter sido CONVIDADO a voltar ao BBB e não tem culpa do que acontece aqui fora. Os culpados são vocês mesmos quando resolveram desmoralizá-lo publicamente através de mentiras deslavadas e sem nenhum fundamento. Porque ao invés de ficar atacando o Dourado ou sua torcida, vocês não elogiam seus preferidos no jogo?

Nossa torcida é do bem, e nós mostramos isso na votação. É isso que vocês deveriam estar fazendo ao invés de ficar tentando inutilmente desmoralizar Dourado. Se ele tiver que sair do programa, ele sairá pelo voto justo do público se ele fizer alguma coisa para merecer sua eliminação. Até o presente momento ele não fez nada para ser eliminado do programa.

Quanto mais vocês, anti-dourado, o caluniam, mais o admiramos e o fortalecemos. É bem por aí…..

Pai de Dourado sobre notícia veiculada hoje sobre a Torcida Dourado estar ameaçando a família do Eliéser.

O pai de Dourado, Marco Antônio, ficou surpreso com a agressividade da torcida:
— Repudio esse tipo de atitude. É muito primário. A vida me mostrou que violência não leva a nada, só a ódio. Somos uma torcida de amor.
Mas, de olho no programa, Marco aproveita para alfinetar Eliéser:
— Ele está atacando meu filho e tem atitudes covardes. Tem que pagar o preço, mas no jogo. Que vá ao paredão e seja eliminado. Nada de violência.

bjvbfxdzs

TORCIDA DOURADA,

NÃO RESPONDAM ÀS PROVOCAÇÕES. SOMOS UMA TORCIDA DO BEM E VAMOS DEMONSTRAR ISSO VOTANTO MUITO PARA A CACAU SER ELIMINADA HOJE.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Ah, fala sério! Escrever um blog pra falar de Dourado e BBB?

    ResponderExcluir
  2. Lora querida,
    nunca é tarde para a verdade aparecer! essa Patricia Kogut é totalmente do mau!!!
    fiquei chocada com o que li sobre ela tb fazendo a maldade de defamar o Wagner Montes no blog do Bond.Vou repostar aqui para vc deixando um grande abraço e agradecendo a todos os blogs que desmascaram essa gente com cara de santinha e no fundo nao vale nada.O que eu li do comportamento dela como mae e ser humano,o que ela é capaz de fazer em um BBB è nada!!! leia...
    Bonde,
    se o Wagner Montes nao tem credibilidade segundo Patricia Kogut,quem é que tem? com certeza nao é o marido dela nem ela.Soube que eles estao montando uma farsa para condenar a vizinha deles que moram na cobertura do predio deles com cenarios igual,igual ao da historia que Dora contou acima.Intimidando porteiros,faxineiros , empregadas. O marido dela ALI KAMEL é o sindico do predio! Tudo porque a filha dos moradores da cobertura do predio da vieira souto 344 ,disse a Juiza no processo que esta' rolando no Forum que viu as filhas de Patricia Kogut fumando maconha na janela ,e a fumaça subia para o quarto dela e intoxicava todo mundo.Ali Kamel e Patricia montaram um cenario com gravadores ,provocavam a familia com capangas desfarsados de seguranças ...tudo para condenar os pais da moça que obviamente nao admitiam esse tipo de SUJEIRA dentro do quarto da filha.Esse processo ja' esta' disponivel no forum...sera' julgado em Outubro.E por incrivel que poça parecer ,a familia da moça pediu ajuda ao Wagner Montes para divulgar esse crime que o poderoso da Globo esta tramando com os seus cupinxas para condenar uma familia de Bem!e esconder embaixo do tapete a SUJEIRA da casa deles! DEUS NOS ABENCOE DE GENTE ASSIM!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!