ABRA SEUS OLHOS, NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR

Veja a verdade sobre a “homofobia” de Marcelo Dourado.

Veja os vídeos e não se deixe influenciar por blogs e blogueiros que estão usando de má fé para influenciar pessoas contra Dourado.

Não se deixe influenciar pela visão alheia, abra seus olhos e enxergue a realidade. Imagens não mentem, abra seus olhos para elas.

Os vídeos abaixo mostram conclusivamente que essas pessoas vêm mentindo descaradamente sobre Marcelo Dourado, usando vídeo editados e usando de calúnias e injúrias.

Homofobia é crime, mas calúnida e difamação também é. E tenho certeza que o veneno destilado contra Marcelo Dourado será transformado em processos aqui fora e muitas pessoas se arrependerão de ter tentado transforamar uma pessoa de bem num criminoso.

A VERDADE PARTE 1

A VERDADE PARTE 2

 

Sugiro a todos que torcem por Marcelo Dourado que guardem arquivos desses blogs anti-dourado, juntem todo o material que foi usado para denegrir sua imagem para depois mandarmos para a assessoria dele. Temos amplo material para ser coletado na Net.

Façam Print das páginas de sites e blogs que caluniaram Marcelo Dourado antes que eles sejam apagados.

Antes que me perguntem porque estou sugerindo isso, quero dizer que é porque odeio injustiças seja ela contra quem for. Torço para Dourado sim, mas a injustiça que cometem contra ele, é uma vergonha e essas pessoas que acham que podem tudo devido à tão comentada LIBERDADE DE EXPRESSÃO, têm que saber que todos têm sim essa liberdade, mas ela deve ser exercida com responsabilidade e com respeito para com qualquer ser humano. Dourado não é e nunca foi bandido e não pode continuar a ser tratado como tal por esses blogueiros e colunistas irresponsáveis.

GO DOURADO, GO!!!

FORÇA E HONRA SEMPRE!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. oie confere a fofa da lana tyler la no blog http://douradobbb.blogspot.com :)
    bjus tuka

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!