ATENÇÃO TORCIDA DOURADA – Preparem os dedinhos

Fernanda e Dicésar combinaram de se votarem caso um deles seja líder para obrigar Lia, Dourado e Cadú votarem entre si e não ter chance de justificar voto no confessionário…Ela não é fraca não…rssrsrs.

Vai acontecer então de Dourado estar no paredão contra Dicésar ou contra Fernanda. Só não vai acontecer isso se um dos 3 pegar a liderança…..então se preparem…temos trabalho pela frente….

VEJA O VÍDEO:

Na cozinha da Casa Luxo com Cadu e Lia, Dourado fala sobre o Paredão: “Quero ir com ele”, afirma, referindo-se a Dicesar. “Quer ir com ele se a Fernanda ganhar (a liderança), né?”, questiona Cadu. Dourado responde que sim. “Eu não indico o Dicesar”, afirma Lia sobre o Paredão. “Eu indico o Dicesar”, diz Cadu.

Se isso acontecer….se Fernanda ou Dicésar ganhar a liderança nosso Dourado vai chamar o paredão para si. Então mãos à obra…..não vamos relaxar.

Sou de Vila Velha mas não pude ir na fábrica de Chocolate Garoto. Mas passou a visita do Dourado no Jornal local e tinha muita gente lá esperando por ele com faixa e cartazes de apoio. Mas ele passou só por uns instantes pela galera…..mas deu pra ele ver o quanto é querido aqui em nossa terrinha, Espírito Santo.

FORÇA E HONRA!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Ele consegui ver as faixas?

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupem que aqui de Belém do Pará estarei torcendo para que o próximo Líder seja o nosso Dourado. Já fiz até promessa. Mas se, na pior das hipóteses, nosso garoto cair no maldito paredão MEU DEDO CAI, MAS O DOURADÃO NÃO SAI!!!!
    Força, honra e verdade.
    BBB10 é DOURADO!!!
    FÉ MUITA FÉ E JUSTIÇA!!!!
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Gente, cuidado com oque postamos sobre o Dimi, eles estão usando de todos os meios para difamar nossa torcida e a imagem do Dourado, tenho certeza que não é isso que ele quer.Afinal, ele já sofreu muito no último BBB.
    Estão dizendo que o amigo do Dicesar, um Dj Fabio, está recebendo ameaças, ele postou isso na internet.
    Vamos desmintir, ignorando provocações e calunias, apenas votando muuuiiitoo, e calando a boca de todos os adversários do Dourado.

    ResponderExcluir
  4. ta feia a coisa a torcida de todos estao contra ele pois sabe se chegar na final ja era .

    entao vota ai !!!!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!